Depois daquele evento, Cleo e June se separaram ali mesmo e cada uma seguiu para uma direção.
June retornou a sua casa, prestes a enviar uma mensagem para Jessy, mas foi ela quem o fez primeiro no grupo de conversa com todos os outros.
— • Conversa em Grupo • —
Jessy, Dan, Cleo, Richy, Thomas e JuneJessy: O Phil foi preso!
June: Eu ia te mandar uma mensagem agora.
June: Eu tinha acabado de chegar lá com a Cleo quando vi tudo acontecendo.
June: Ele parecia querer me dizer alguma coisa antes de ser forçado a entrar no carro da polícia...Jessy: Com toda aquela confusão, eu nem reparei.
Jessy: Estou com tanta raiva!
Jessy: Vim diretamente até a delegacia depois de vê-lo ser algemado e arremessado para dentro daquela viatura como se fosse um gangster!June: Mas o que diabos aconteceu?!
June: Por que estão tentando acusa-lo pelo o que aconteceu com a Hannah e a Amy?• Richy ficou on-line •
Jessy: O quê?!
Jessy: É por isso que ele está sendo preso?
Jessy: Como você sabe???June: O Chefe da Polícia, Alan Bloomgate, me contou assim que me viu no Aurora.
June: Ele também disse que o Phil está sendo acusado pelo meu ataque.
June: Mas quando perguntei quais eram as provas que ele tinha, não tive resposta.
June: Eu juro que não fiz nenhuma denuncia contra ele, Jessy.
June: A última vez que fui até a delegacia, foi para fazer o boletim de ocorrência contra o vídeo que a Lilly postou.
June: E a última vez que falei com o Alan, foi na noite do ataque, logo depois que ele me salvou.Jessy: Mas que droga!
Jessy: Quem faria uma coisa dessas?!• Richy está digitando...
Richy: O quê?
• Jessy está digitando...
Jessy: Eu também não sei de mais nada ainda.
Jessy: Eles se recusam a me dizer qualquer coisa.June: Tem que ser algum mal entendido.
Richy: É, eu também acho 🤨
Jessy: Era questão de tempo até isso acontecer.
Jessy: Eu sabia disso.Richy: ?
Jessy: É por isso que eu não queria me envolver.
• Dan está on-line •
Jessy: Porque esse é exatamente o tipo de coisa que acontece quando você se envolve!!
Dan: Espera.
Dan: O que está acontecendo aqui?June: O Phil acabou de ser preso.
Dan: O quê?
• Lilly está online •
Jessy: O que nos fez pensar que poderíamos nos envolver em algum caso de sequestro?!
Cleo: Jessy, você precisa se acalmar.
Jessy: Fácil para VOCÊ falar, Cleo.
June: Tudo bem, vamos todos nos acalmar por um minuto.
• Jessy está digitando...
• Jessy está apagando...
• Jessy está digitando...Jessy: Não tenho tempo para isso.
Jessy: Tenho que descobrir quem fez isso com ele.• Jessy está offline •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
FanfictionATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...