— • Conversa em Grupo • —
— Lendas de Duskwood —• Richy está digitando...
Richy: Jessy?
Em seguida, ele envia a foto que havia tirado da marca do corvo gravada no portão.
June olhou para aquela foto várias vezes, e quando se aproximou para ter certeza de que aquilo não era mesmo sangue...
Não era.
Era apenas tinta.
O cheiro tinha denunciado, pelo menos.
Mas isso não foi o suficiente para mantê-los tranquilos.
Alguém tinha gravado aquilo ali e não poderia ser interpretado de outra forma.
Era um aviso.
Uma ameaça.
June: Onde ela está?
Pouco tempo depois, Jessy ficou on-line.
Jessy: Estou aqui.
Jessy: Estou no hospital.
Jessy: Essa velha enfermeira maluca me mandou para o corredor e me largou 😠June: Por favor, dê uma olhada na foto que o Richy enviou.
Ela demorou algum tempo para responder.
Jessy: Ah, não...
Jessy: Não pode ser verdade...
Jessy: Como isso pôde acontecer??Richy: Eu estava na floresta agora.
Richy: Com a June.
Richy: Provavelmente fizeram isso enquanto estávamos fora.June ergueu o olhar para Richy, enquanto ambos ainda estavam no escritório na oficina.
Ele a encarou de volta, encolhendo os ombros assim que viu Jessy os repreender de imediato.
Jessy: Na floresta?!?!
Jessy: Qual é o problema de vocês??
Jessy: June, achei que tinha dito que todos deveríamos ficar longe da floresta!June: Eu sei.
June: A culpa é minha.
June: Eu quis que ele me mostrasse a floresta.June viu um vislumbre de surpresa e agradecimento estampado no rosto de Richy quando ergueu o olhar mais uma vez.
Jessy: 🤨
Jessy: Tudo bem, tanto faz.
Jessy: Voltando ao assunto
Jessy: O que vamos fazer agora?— Acho que chegou o momento em que decidimos falar aos outros sobre as lendas. – Ele falou.
June assentiu e suspirou.
— Isso está ficando cada vez mais sério...
Em seguida, Richy digitou em seu celular, dizendo o mesmo para Jessy.
• Jessy está digitando...
Jessy: Eu concordo 🙁
Jessy: June?June: Sim.
June: Vamos contar aos outros.
June: Seria melhor nos reunirmos com todo mundo.Ambos concordaram.
Richy, em seguida, entrou em contato com o restante do grupo, pedindo para que fossem até a oficina assim que pudesse, pois era urgente.
Aos poucos, eles começaram a aparecer lá.
Thomas e Cleo foram os primeiros a chegar.
— Oh, céus... Isso parece ruim. – Disse ele, incrédulo. — Alguém não gosta de você, Richy?
Richy balançou a cabeça, fechando os olhos com força. June respirou fundo enquanto Cleo ajeitava os óculos olhando diretamente para a marca, em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
FanfictionATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...