Capítulo 19

128 14 9
                                    

Antes mesmo daquela conversa caótica ter terminado, June recebeu uma notificação do modo espião mais uma vez.

Ela sequer terminou de comer e tratou de caminhar de volta para o trabalho.

E enquanto isso, lia uma conversa entre Dan e Jessy.

— • Modo Espião • —
— Jessy e Dan —

• Dan está digitando...

Dan: Ei, amor.
Dan: Eu sinto muito.
Dan: Eu simplesmente esqueci.

• Jessy está on-line •

Jessy: Você sabe muito bem o quão importante o Phil é pra mim

• Dan está digitando...

Dan: Eu sei disso. Eu não fiz de propósito. Na verdade, fiquei muito agradecido por você ter me conseguido esse trabalho.
Dan: Mas com todas essas coisas que estão acontecendo aqui ultimamente... Eu simplesmente não me lembrei.

• Dan está digitando...
• Dan está apagando...
• Dan está digitando...

Dan: Vamos lá, eu vou compensar você, querida.

• Jessy está digitando...

Jessy: Como? 😒

• Dan está digitando...

Dan: Vou levar você ao Cisne Negro hoje à noite

• Jessy está digitando...

Jessy: Meu restaurante favorito 😫

Dan:  Só eu e você, baby.

• Jessy está digitando...
• Jessy está apagando...
• Jessy está digitando...

Jessy: Arghh, certo! 😑
Jessy: Mas eu ainda estou com raiva de você!

• Dan está digitando...

Dan: Vou fazer algo pra mudar isso 😉

• Jessy está digitando...

Jessy: Vamos ver 😝

• Jessy está offline •
• Dan está offline •

June revirou os olhos.

Como se um jantar pudesse resolver tudo.

Ela suspirou assim que alcançou a entrada no Aurora, indo rapidamente até o balcão, a procura de Phil.

Mas não o encontrou em lugar algum.

— Lauren? — Chamou June assim que a viu sair pela porta da cozinha ao lado do balcão de bebidas. — Você viu o Phil?

— Ele acabou de sair. – Respondeu e em seguida, fez uma careta. — Teve uma confusão entre ele e a Cleo mais cedo.

— É... Eu fiquei sabendo.

— Ele ficou bem zangado. – Falou Lauren, suspirando. — Fico feliz que você não estava aqui na hora. Conhecendo vocês, provavelmente, iriam ter a primeira discussão entre chefe e funcionário.

— Ele disse coisas tão ruins assim?

Apenas pela cara que ela fez em seguida, foi o suficiente para June entender que tudo a Cleo disse no grupo, era verdade.

— Eu realmente não quero que você seja demitida, June. As coisas tem sido muito mais fáceis aqui no Aurora desde que o Phil te contratou.

— Fico feliz em ouvir isso. – Disse June, sorrindo levemente.

Floresta do CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora