∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Olá, meus queridos! :)
Como vocês estão, hein?
Espero que bem, porque eu estou ótima e MUITO ansiosa para iniciar as postagens dos capítulos dessa segunda temporada!Acho que vocês também estão, né? Por isso, não irei me demorar muito aqui.
Só vim dar uns avisinhos básicos para a galera recém-chegada e reforçá-los para quem já acompanha minhas histórias aqui no Wattpad há um certo tempo:
• Bom, como já estão cientes, isso aqui é uma FANFIC. Ou seja, alguns personagens são da minha autoria, já outros não.
• TODOS os capítulos já estão escritos e editados, aguardando somente a postagem. A qual, se tudo ocorrer como o previsto, devem acontecer aos sábados, domingos e quartas-feiras.
• Mas, como nem sempre tudo ocorre seguindo o que se é previsto, caso uma postagem em algum dia não aconteça e eu deixe vocês, meus amados leitores, na mão, vou recorrer a uma explicação clara e objetiva na caixa de mensagens (OBS: somente os meus seguidores conseguem receber as notificações delas, então me siga! 😉) e buscarei realizar a bendita postagem o mais rápido que conseguir.
• Por último, mas não menos importante, ⚠️🚨 PLÁGIO É CRIME! 🚨⚠️! Se caso venha a ocorrer, serei obrigada a denunciar a história e o perfil. Se deseja usar a minha história/fanfic como base para algo, dê os merecidos créditos ;).
• Essa fanfic se trata de uma segunda temporada. A primeira temporada [De Repente, Você. (O Encontro)] se encontra no meu perfil, com todos os capítulos postados. Caso queira se inteirar do restante da história antes de ler esta sequência, fique à vontade! Qualquer dúvida, estou a disposição na caixa de mensagens do meu perfil!
Bom, acredito que ser mais clara do que fui acima seja impossível, então... Que tal passar essa página e, finalmente, começar essa segunda temporada tão esperada?
Bjos, bjos, bjos e até mais 😘❤️!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Você. (O Reencontro)
Fanfiction~> [ Concluída ] <~ Uma só decisão. Um só passo dado na direção contrária da ideal. Um só sentimento que falou mais alto. Pelo amor, se comete loucuras. E todos os mais lunáticos que amam podem afirmar isso. Pelo amor, se é capaz de arriscar a própr...