Como sempre, eu estava observando. Não apenas eles, eu observava tudo. Sempre observo tudo, sempre observei e continuarei observando eternamente.
Mas nesse dia, naquela noite específica do ano de 1926 no início do Inverno, eu estava de olho em duas pessoas específicas. Kenan Angelus, que viria a ser chamado de o Imperador de Todas as Raças e Robert Divinus, o Rei dos Demônios, que viria a ser chamado de Robert Lucifero um dia.
Ken havia acabado de revelar seu plano a Robert, que ainda o encarava com um misto de descrença e empolgação.
Invadir o Reino Celestial, atacar a Corte das Asas Divinas e subjugar a raça dos Anjos? E somente duas pessoas fazerem isso?
Qualquer um acharia isso loucura. Contudo, o atual Rei dos Demônios não era qualquer pessoa. Ele estava longe disso. Os séculos que passou nesse mundo, tratando tudo como um mero jogo em que sua própria diversão e prazer eram a prioridade, mudaram ele, ou talvez só tenham despertado sua verdadeira essência.
— Você está falando sério — ele concluiu, olhando para o rosto do Ken e vendo a mesma determinação do amigo que o ajudou a conquistar Enchanted World Online.
— Mais do que em qualquer outro momento da minha vida — Ken concordou, um sorriso enigmático em seus lábios. — Você consegue nos levar até lá com seus portais, não consegue?
— Eu consigo ir pra qualquer lugar que eu quiser ir — Robert respondeu, se impondo, como se fosse uma afirmação de poder.
— Então, não me diga que está com medo de ir até o Paraíso?
Robert sorriu de forma distorcida e cruel enquanto dizia:
— Na última vez que eu estive lá, no dia em que eu caí de lá, a família desse corpo original teve de enterrar o papai e dois filhos, além centenas de anjos de outras casas.
— É por isso que está com medo de voltar? — Kenan perguntou, sorrindo, já prevendo a reação de Robert.
— É por isso que estou animado para o meu retorno — o Rei dos Demônios falou, soltando uma risada breve. — Imagina a festa de boas vindas que não farão pra mim?
Então ele se virou, esticando a mão para frente e deixando seja Core fluir para fora do seu corpo, se espalhando no ar para rasgão o tecido do espaço.
— Mas você precisa estar ciente que existem Anjos lá que nem mesmo você seria capaz de vencer sem Core, Ken. E isso inclui Antares, o Rei da Casa da Noite.
— Está falando de Anjos que possuem uma Anima Nexus? — Ken perguntou, parecendo um pouco mais sério. — Estou ciente que não conseguiria lidar com a ativação dessa técnica. Por isso estou levando você.
— Sabe como funciona quando duas Anima Nexus colidem?
— Não tenho nem ideia...
— Foi o que eu imaginei — Robert admitiu, deixando escapar um suspiro. — Pra começar, você precisa saber que o Core da a cada usuário uma habilidade única. Uma habilidade inata que desperta em você. Uma Anima Nexus nada mais é do que, na maioria das vezes, uma técnica de barreira, visando prender seu alvo dentro de um espaço onde a realidade está a seu domínio para que possa mesclar sua técnica inata e suas magias em ataques que são guiados direto para o alvo, como se rastreassem o alvo.
O Core que começava a formar o portal se estabilizou no ar, se tornando uma superfície escura e perfeitamente lisa, como um espelho negro.
Quando sua imagem começou a se alterar, após um breve momento de concentração de Robert, o portal começou a estabelecer uma passagem com o outro lado.
Neste momento o Rei dos Demônios voltou a explicar:
— Isso não torna o acerto garantido, mas é de grande auxílio na hora de mirar, praticamente fazendo isso por você. — Suas asas se esticaram, abrindo-se e se movendo duas vezes, o lançando lentamente ao ar, em direção ao portal, enquanto ele se virar de costas para o mesmo, olhando para o Ken esquento dizia: — Quando uma Anima Nexus é ativada, sair do espaço fechado pela técnica é praticamente impossível, quebrar pelo lado de fora e engrar é ainda mais difícil. Só existe um meio para contrapor uma Anima Nexus...
— Com outra Anima Nexus... — Ken concluiu, percebendo que nem mesmo ele poderia enfrentar um usuário de Core capaz de usar uma Anima Nexus. Franzindo o cenho, ele questionou a única coisa que importa: — Sua Anima Nexus é a mais forte? Mais forte que a de Antares, pelo menos?
Robert sorriu, com arrogância, mas também algo a mais do que isso. Soberba, com toda certeza. Ansiedade pelo o que estava por vir, talvez. Mas também uma maldade incrustada em seu olhar.
Afinal de contas, aquele ali, não importava de que mundo tenha vindo, era um demônio de corpo e alma.
— Uma Anima Nexus superar a outra não tem nada a ver com poder. Core é destruição em seu sentido mais bruto, e a destruição em si já é o auge de todos os poderes... A questão aqui é o refinamento. A habilidade de usar essa destruição em perfeita harmonia com a mana.
— Então...?
— Você está brincando!? — Robert questionou, deixando escapar uma risada debochada. Ele esticou a mão para frente, de forma dramática, quase teatral enquanto dizia: — Na Terra e nos Céus, neste plano e em outros, em qualquer universo existente, não há ninguém capaz de superar a minha habilidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted World Online
FantasyMike Rodrigues, de 29 anos, jogava um jogo mundialmente conhecido, o "Enchanted World Online", um jogo VRMMORPG, o mais famoso jogo de realidade virtual, com imersão completa. Na noite em que EWO iria fechar o servidor e ser fechado, Mike resolve jo...