Com quase três metros e meio de altura, um corpo musculoso e pesado, e uma aura vermelha intensa de Core permeando seu corpo, quatro criaturas avançavam pelas ruas de AquaLand.
Seus passos abalavam o chão, fazendo estremecer e desmoronar as estruturas já danificadas do Distrito Militar.
Gaby Yggdrasil jazia em meios aos escombros da loja de um Ferreiro, sua consciência alternando entre apagada e consciente.
Ela viu quando uma das criaturas parou na sua frente, seu corpo gigantesco projetando uma sombra sobre ela. A criatura segurava uma enorme espada, que parecia ter crescido junto do restante do seu corpo, a lâmina repousada sobre seu ombro.
A criatura rugiu, um som que reverberou por todo o quarteirão, mas o corpo de Gaby parecia incapaz de obedecer suas súplicas para se mover, a dor intensa incapacitando seus movimentos.
Ela observou, impotente, enquanto a criatura passava a segurar a espada com as duas mãos, erguendo a lâmina ao preparar um ataque na direção da garota.
Gaby cerrou os dentes com força, e grunhiu, forçando seu corpo a obedecer.
Empurrando as pedras e escombros de cima do seu corpo, a garota se levantou, cambaleando e apoiando nos destroços para se manter de pé.
Contudo, quando ergueu o rosto, percebeu que era tarde demais.
A espada desceu na sua direção, cortando o ar com um assovio agudo enquanto avançava em sua direção.
Então uma voz ressoou no ar:
— Boost Levitation.
Um raio azul luminescente passou voando por Gaby, avançando contra a espada da criatura e liberando um clangor metálico ao se chocarem.
Por um instante, Gaby pode ver uma figura vestindo o manto azul do dojo Cardeal, sua espada colidindo contra a da criatura e a desviando da sua rota original.
Então os pés da figura se iluminou com a luz azul novamente, e ela subiu voando em direção ao céu noturno em alta velocidade.
— O que pensa que está fazendo com a minha amiga, seu monstrengo feioso!? — uma voz doce, mas firme, falou, vindo de cima.
A luz que iluminava os pés da figura se dissipou enquanto ela girava graciosamente no ar, seu cabelo longo escuro esvoaçante com o movimento.
Então Khalessi Eregond voltou a caiar na direção da criatura, sua espada se erguendo firme em sua mão enquanto a lua cheia iluminava suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted World Online
FantasiaMike Rodrigues, de 29 anos, jogava um jogo mundialmente conhecido, o "Enchanted World Online", um jogo VRMMORPG, o mais famoso jogo de realidade virtual, com imersão completa. Na noite em que EWO iria fechar o servidor e ser fechado, Mike resolve jo...