Capítulo 32: Preparações.

217 32 14
                                    


O dia estava bonito. Eu observava a vila da janela do meu quarto. A vários metros de distância eu podia ver os aldeões trabalhando na plantação. O sol brilhava no céu, tornava a vista bonita, mas ao mesmo tempo tornava aquele um dia quente e cansativo para os aldeões..

As coisas por aqui tem ficado cada vez melhor. Reformei toda a minha casa, substitui a madeira podre e encomendei janelas, portas e móveis novos. Depois disso foi a vez da vila. Reformei todas as casas e dei novas ferramentas para todos os aldeões.

O plantio se tornou algo bem fácil depois que Gwen usou sua magia para fertilizar o solo, e com as ferramentas que eu comprei a plantação tem avançando cada vez melhor. Ela cresceu, aproximadamente, 4 metros quadrados desde que eu cheguei aqui.

Renho que dar um jeito na foça da vila também, e isso sim vai ser algo interessante de se fazer. Meu objetivo é recriar uma rede de esgoto. Cheguei a cavar buracos profundos próximo de todas as casas da vila e ligar esse buracos um nos outros por túneis subterrâneos. Por esses túneis uma água fica continuamente correndo e levando tudo que se joga ali para longe. Apenas já resolveu o problema da força mal feita que eles tinha antes de eu chegar, mas ainda acho que posso fazer algo melhor, só não sei como fazer isso ainda.

A taberna também foi algo que eu melhorei. Não apenas para fornecer bebida para os moradores mas também por comida. Aidem me disse que a dona da taberna, que resolvemos chamar amigavelmente de Dona Maria, era a única cozinheira da vila. Então eu aumentei a taberna dela, pedi para mais 4 pessoas da vila ajudarem ela a atender os clientes e deixei Dona Maria responsável apenas para a cozinha. Obviamente também estou distribuindo os ingredientes para elas. Na verdade em questão de comida eu estou tendo que distribuir gratuitamente para todos os aldeões, mas isso não vai durar por muito tempo, apenas quero que nenhum deles passe necessidade enquanto a vila cresce, depois que estabilizarmos a vila e comércio eles terão que dar um jeito de se sustentar sozinhos.

— O que você tá fazendo? — A voz da Alice soou atrás de mim.

Quando me virei para trás vi ela parada na porta do quarto. Não sei bem a quanto tempo ela estava ali. Alice usava um vestido vermelho de ceda, com o cabelo preso em uma trança complexa. Ainda interpretando o papel de uma nobre.

— Dando uma olhada no nosso domínio, Senhora Angelus. — Eu respondi.

Ela riu timidamente, o rosto corando levemente, e caminhou na minha direção enquanto perguntava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela riu timidamente, o rosto corando levemente, e caminhou na minha direção enquanto perguntava.

— E por que está fazendo isso, Senhor Angelus? —

Esperei com que ela parasse ao meu lado e a observei por um momento. Em seguida me virei para a janela novamente e disse.

— Preciso fazer uma coisa... Sair por uns dias. Você vai ter que tomar conta do lugar por um tempo.... Quero ter certeza de que vai estar tudo bem antes de sair. —

Enchanted World OnlineOnde histórias criam vida. Descubra agora