Capítulo 49: Massacre.

142 14 5
                                    

As últimas folhas do outono começavam a cair, e agora era necessário que alguém varresse as folhas, para que não ficassem esparramadas pelas ruas. Me voluntariei para essa tarefa simplesmente porque fazer isso me acalmava. Juntar as folhas vermelhas em um montes, sentindo a brisa gelada no ar e observando o movimento na vila.

Dois gatos estavam rondando a região, então fui até a minha casa e voltei com um potinho de comida para eles. Enquanto eu observava os gatos um morador passou por ele, oferecendo algo para comer, mas eu recusei.

—Agradeço, mas estou cheio. Estou aproveitando a ausência do nosso querido Lorde para fazer meus banquetes na casa dele, e por algum motivo as empregadas me servem bem lá. —

— Não deveria fazer isso, Ryan. O Lorde Ken é uma boa pessoa e tem ajudando muito a vila. Não vai demorar muito até isso aqui se tornar uma cidade grande. Deveria tentar se dar bem com ele, não rouba-lo. — O homem falou, me dando tapinhas no ombro.

Fiquei tão surpreso com ver ele defendendo o Lorde que quando ele saiu andando eu nem tentei dizer nada.

Deixei escapar um suspiro e me virei para os gatos. Não consigo acreditar que os moradores estavam se acostumando com o Lorde mesmo. E ainda acham que ele é uma boa pessoa.

 E ainda acham que ele é uma boa pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas eu não sou enganado tão facilmente. Ele é perigoso. Sei disso desde a primeira vez que eu vi ele. Não importa a máscara que ele usa, eu posso ver sei rosto verdadeiro, e não vou ser manipulado por você, Mike.

Infelizmente eu não sou como você, não vim para esse mundo privilegiado com um corpo apto para luta e para magia. Meu personagem era apenas um humano normal, tudo de especial era a marca de dragão, e aqui ela não me é muito útil, e a descrição se provavelmente se tornou literal então não parecer ser viável usar ela. Pelo menos não parece ser, não tive a oportunidade de experimentar ainda, já que despertei nesse mundo poucos dias antes do Ken e dos outros chegarem aqui.

No fim eu tive sorte por despertar em alguém sem família mas com um casa própria em uma vilarejo pequeno e afastado de tudo. Eu estava pronto para viver a minha vida sem nunca ter encostado em uma espada, mas aí ele chegou.

E mais uma vez aqueles olhos azuis entraram na minha vida, mas dessa vez eu não serei um peão. Serei o Mestre desse RPG.

Quando os gatos terminaram de comer eu peguei o potinho vazio e levei para a minha casa, levei também a vassoura, é claro. A casa era simples, pequena, com um quarto uma cozinha e uma pequena sala, recentemente também foi adicionado um banheiro, que também foi adicionado em todas as casas da vila. Nunca imaginei que fosse possível recriar um sistema de esgoto usando pedras de mana, mas aí está, o Ken provou ser possível.

Mais uma vez sendo extremamente útil, não é mesmo, Mike? Você sempre é muito útil enquanto lhe convém.

Eu caminhei até o quarto e peguei um livro sobre a cama e então me sentei. Tinha pegado esse livro na casa do Ken quase no mesmo dia que ele foi embora. A Teoria da Mana, era o título.

Enchanted World OnlineOnde histórias criam vida. Descubra agora