Capítulo 14: Xeque-mate

615 70 39
                                    


Depois que eu encontrei Nero e Aidem na cidade de Florência a gente foi até a loja do alquimista que ia comprar a Essênce Dragon Flame da família Cardeal e lá eu consegui vender quase todas as minhas poções, o que me rendeu milhares de moedas de ouro, e eu ainda combinei com o dono de trazer mais poções em alguns meses.

Depois disso nós pagamos um cavalo para cada um, ou melhor, eu tive que comprar os cavalos, e então nós fomos embora para a cidade de Lerrerian logo em seguida.

A viagem até a cidade era demorada e nós tivemos que parar para dormir em uma vila que encontramos no caminho, e assim que o sol nasceu no dia seguinte nós continuamos a cavalgar em direção a cidade.

Eu não tinha andando de cavalo em meu mundo e era a primeira vez que eu andava em um nesse mundo, então demorei um pouco pra pegar o jeito.

Mas tenho que admitir, prefiro mil vezes andar de carruagem.

Aidem e Nero ficavam perguntando o tempo inteiro sobre a equipe que eu disse que queria montar, mas nem eu sabia ao certo como responder, então eu estava enrolando eles.

Mas a viagem até Lerrerian levava 2 dias, e quando já havíamos feito quase metade dessa viagem eles já não estavam aceitando qualquer resposta.

— Quando você disse que montaria uma equipe eu pensei que tinha um plano em mente, mas estou começando a achar que você falou só pra me manter por perto. — Nero disse, enquanto cavalgava a minha esquerda.

— Eu não duvido nada disso, Nero. Acho que ele planejava era usar a gente para ameaçar o alquimista, mas acabou não precisando. — Aidem disse.

— *Suspiro* Vocês não vão ficar satisfeitos até que eu diga o que planejo, né? — Eu perguntei.

— Não. — Nero e Aidem responderam ao mesmo tempo.

— Tudo bem... mas talvez eu não tenha uma resposta que agrade vocês. — Eu disse.

— Vamos descobrir. — Aidem insistiu.

— Bom, como eu disse antes, eu planejo fazer certas mudanças nesse mundo. Tem certas coisas que me causam desconforto apenas de existirem... como o mercado de escravos por exemplo. — Eu falei.

— Isso você já disse, o que eu quero saber é como você planeja fazer e o porque. — Nero disse.

— Quando o mundo gira em torno de uma hierarquia isso se torna muito simples, assim como estou fazendo com a família Cardeal, você só precisa pressionar certos pontos, pressionar certos nobres e então tudo desmorona. — Eu explique.

— Tá acho que entendi, mas onde exatamente vamos pressionar? Quais nobres vamos pressionar, Ken? — Aidem perguntou.

— É por isso que eu preciso de uma equipe, para reunir informações para mim. Fazer amizade com a Princesa Alice foi uma faca de dois gumes, talvez a nossa amizade proporcione um status ou influência para mim, mas também fez com que o pai dela ficasse de olho em mim. — Eu respondi.

— Entendo. Então enquanto você constrói uma boa imagem e conquista um status entre os nobres Aidem e eu vamos ficar recolhendo informações pra você? — Nero perguntou.

— Não. — Eu disse, enquanto me virava para ele. — Você vai fazer isso. Eu pretendo levar Aidem comigo. —

— *Tsc* eu devia ter imaginado. — Nero disse, parecendo insatisfeito.

— Me levar? Levar pra onde? — Aidem perguntou.

— Bom, você quer aprender magia, a Alice quer aprender magia, eu quero aprender magia, então pensei em nós 3 irmos para a academia Harvor. — Eu disse.

Enchanted World OnlineOnde histórias criam vida. Descubra agora