Depois de falar com o rei, Alice e saímos do Castelo e voltamos caminhando pelas ruas da cidade, indo em direção a pousada de antes.
Quando chegamos na pousada Três Corações, Elaine já estava lá na porta, esperando a gente.
Assim que paramos na porta da pousada, Elaine disse.
— Alice, terminei de relatar sobre a missão para a Guilda, como foi a conversa com seu pai? —
— Foi tudo bem... na medida do possível, vamos entrar e ajudar o Ken a alugar um quarto. — Alice disse, enquanto entrava na pousada.
Sem se importar com isso, nós continuamos caminhando até o balcão.
E enquanto parava em frente ao balcão, Alice bateu as mãos em cima do balcão com força e disse.
— Senhora Lurdes! —
E automaticamente uma mulher de idade, se levantou de trás do balcão, e com um olhar irritado, ela disse.
— O que foi?! Que diabos, você não tem paciência?! —
E assim que a mulher colocou os olhos na Alice, ela pareceu se surpreender, e rapidamente se corrigiu.
— Há, senhora Alice, eu não sabia que era a senhora, eu posso ajudar? —
E então Alice sorriu, ao ver a mulher rabugenta alterar seu tom de voz ao perceber que era Alice.
— Dona Lurdes, o que aconteceu com o lugar? Por que está tão vazio? — Elaine perguntou.
— Não aconteceu nada, eu apenas estava limpando o lugar e pedi para que os clientes saíssem, mas o que traz vocês aqui? — A mulher disse.
— Eu vim aqui para alugar um quarto, para meu amigo, Ken. — Alice disse, enquanto apontava para mim.
Então eu fiz uma pequena reverência enquanto dizia.
— Olá, é um prazer cone-... —
Mas antes que terminasse de falar, a mulher me interrompeu ao dizer.
— Não precisa ficar com essa puchação de saco, vamos fazer logo o que vocês vieram fazer. —
E em seguida a mulher retirou um livro marrom com a capa grossa, e depois de colocá-lo em cima do balcão, ela abriu ele e deu uma boa lida em suas páginas antes de dizer.
— Temos apenas um quarto de casal disponível... —
— Não é necessário que seja de casal, somente ele vai ficar aqui. — Alice disse.
— Bom, então temos três quartos livres, vai custar 2 moedas de prata por noite. — A mulher disse, enquanto voltava a ler o livro.
— Ótimo, você pode deixar tudo anotado, depois eu mando alguém vir pagar a conta. — Alice disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted World Online
FantasyMike Rodrigues, de 29 anos, jogava um jogo mundialmente conhecido, o "Enchanted World Online", um jogo VRMMORPG, o mais famoso jogo de realidade virtual, com imersão completa. Na noite em que EWO iria fechar o servidor e ser fechado, Mike resolve jo...