Depois que Elaine desmontou a barraca, ela colocou tudo dentro de uma mochila gigante, e com dificuldade colocou a mochila nas costas.
Vendo aquilo eu me senti mal em deixar uma garota carregar uma mochila daquela, mesmo que a garota em questão parecesse me odiar, então eu usei a "magia" inventory, que no EWO era penas o inventário do jogo, mas aqui a Elaine e Alice chamaram de "magia de armazenamento dimensional" e logicamente elas ficaram impressionadas que eu sabia usar ela.
Essa magia abria um portal branco de pouco mais de 2 metrôs, e após eles ser aberto, qualquer coisa jogado nele, era armazenado em outra dimensão.
Após guarda a mochila da Elaine nessa dimensão, nós 3 começamos a nossa caminhada em direção a cidade de Lerrerian, a capital do reino humano.
A caminhada era longa e demoraria horas para chegamos em nosso destino, aproveitei esse longo caminha para obter mais informações, já que o que eu sabia sobre esse mundo ainda não era o suficiente.
Pelo que Alice e Elaine me contaram, eu não vou conseguir aprender as magias desse mundo apenas imaginando, já que algumas estavam em um patamar inimaginável, então eu perguntei se havia algum lugar onde aprender magia, e elas me falaram da escola de Harvor para magos e espadachins.
A escola de Harvor foi o local onde tanto Elaine quanto Alice apreenderam as técnicas delas, aparentemente era uma escola para os 3 reinos, onde ensinava tanto magia quanto esgrima.
Essa escola me chamou a atenção... Alice havia me dito que existia uma discriminação entre magos e espadachins, então por que fazer uma escola para os dois?
Bom, acho que eu vou acabar tendo que fazer uma visita para essa escola... vai ser bom ver como eles ensinam magia, já que eu tenho que ensinar a Alice, e não faço ideia de como fazer isso.
Durante todo o caminho nós fazíamos algumas pausas para descansar, e na última vez que paramos, já que estávamos chegando na cidade, quando estávamos saindo andando novamente, Elaine parou na minha frente com um olhar sério e disse.
— Tá, agora que estamos chegando na cidade, você tem que parar de emanar essa quantidade absurda de mana, se não seremos atacados pelos guardas. —
E nesse momento eu deixei escapar uma risada sem graça, mal sabia ela que eu já havia sido atacado uma vez, e provavelmente havia sido por esse motivo.
— hahaha, e se eu disser que não sei fazer isso também? — Eu disse, sorrindo.
— Eu imaginei, ninguém em sã consciência deixaria essa mana fluir assim... tente absorver ela de volta para seu corpo. —
E seguindo as instruções da Elaine, foi relativamente fácil absorver a mana, já que desde que eu formei meu núcleo de mana eu conseguia sentir ela no meu corpo.
Após absorve a mana que estava emanando do meu corpo, nós voltamos a caminhar em direção a cidade.
— Quando chegarmos em Lerrerian eu quero que você vá reportar para a Guilda o que aconteceu, Elaine, eu vou levar o Ken para falar com meu pai. — Alice disse.
— Pela formo como fala com você, seu pai irá mandar arrancar a cabeça dele fora. — Elaine disse, parecendo não estar brincando.
— O que?! Eu não quero perder a cabeça! — Eu disse, enquanto levava a mão até o meu pescoço.
— hahaha... não se preocupe, ela só está brincando. — Alice disse, enquanto me olhava sorrindo.
— Hu, não estou não... — Elaine murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted World Online
FantasyMike Rodrigues, de 29 anos, jogava um jogo mundialmente conhecido, o "Enchanted World Online", um jogo VRMMORPG, o mais famoso jogo de realidade virtual, com imersão completa. Na noite em que EWO iria fechar o servidor e ser fechado, Mike resolve jo...