Capítulo 8: O início de uma aventura.

1K 92 27
                                    

No dia seguinte eu acordei bem cedo, para me encontrar com a Elizabeth na praça em frente a Guilda, e depois de me arrumar eu saí da pousada.

Antes de ir direto para a praça eu passei na Guilda e peguei meu cartão de aventureiro, era como uma identidade, porém era de madeira e haviam algumas escritos em runas maginas, que obviamente eu não reconhecia.

Eles me mandaram assinar alguns documentos também, mas como eu não sabia escrever na língua deles, eu pedi para que deixassem eu assinar depois, embora eu não saiba como apreender isso.

Em seguida eu saí da Guilda e fui para a praça, ela na verdade era bem pequena, mas havia uma estátua de um famoso aventureiro nela, por isso ela era bem famosa.

Quando eu estava chegando na praça eu consegui ver Elizabeth, usando sua armadura branca, que combinava com seus cabelos ruivos.

Nesse momento Elizabeth pareceu ter me visto também, e logo começou a caminhar na minha direção enquanto sorria e acenava.

— Ei, desculpa, eu me atrasei um pouco. — Eu disse, conforme me aproximava dela.

— Tudo bem, a maioria acabou de chegar também, inclusive eu, hehe... — Elizabeth disse, com um sorriso cansado no rosto.

Ela claramente estava com sono, mas ainda sim continuava um pouco animada, assim como quando eu encontrei ela no dia anterior.

— Yo! Esse é o mago que você falou? — Um jovem loiro de mais ou menos 20 anos perguntou, enquanto levava a mão esquerda em comprimento, e parava ao lado da Elizabeth

Antes de responder eu reparei que ele segurava uma espécie de lança com lâminas nas duas pontas.

— Eu me chamo Ken, muito prazer! — Eu respondi, enquanto fazia uma pequena reverência, já acostumado em estar na presença de pessoas importantes com a Alice.

Nesse momento ele sorriu, e enquanto apoiava a lança no chão e dizia.

— Eu sou Alex Fletcher... e não precisa dessa formalidade, mas... se você é um mago, então para que essa espada? —

— Bom... você acreditaria se eu dissesse que sou um mago espadachim? — Eu perguntei.

— Mago Espadachim? Nem ferrando. — Alex rapidamente disse, parecendo não acreditar no que eu disse.

— *Suspiro*... É claro que não... então vamos apenas fingir que ela é apenas enfeite. — Eu disse, após um suspiro desanimado.

— Hã? Você é um cara estranho, Ken... — Alex comentou, enquanto sorria.

— Bom... vamos te apresentar pro resto do grupo, vem comigo. — Elizabeth disse, enquanto saía andando.

Então lentamente eu fui seguindo Elizabeth até que paramos em frente a dois homens, um deles parecia ter a minha idade, um jovem loiro de olhos azuis, mas eu não conseguia ver seu rosto direto, já que ele usava um capuz.

Assim que paramos na frente dele, Elizabeth o apresentou para mim.

— Ken, esse é o Aidem, ele já tem formado grupo com a gente a tempo, e ele é um monstro na esgrima. —

Aidem apenas olhou para mim com um olhar sério e acenou com a cabeça, e eu acenei também, devolvendo o comprimento dele.

Em seguida Elizabeth apontou para o homem ao lado, que parecia ser um pouco mais velho que os demais, e disse.

— Esse é o Bryan, é a primeira vez dele com esse grupo também. —

E automaticamente o homem de cabelo castanho claro, fez uma pequena reverência, parecendo meio sem jeito, e disse.

Enchanted World OnlineOnde histórias criam vida. Descubra agora