Quando Kenan Angelus e Robert Divinus retornaram para o Reino Humanos, não foram direto para o vilarejo de Sakura. A noite estrelada ainda tomava conta do céu, com a lua cheia de pondo lentamente.
Com o Reino do Paraíso tendo sido subjugado, poucas coisas podiam se opor a eles agora. Mas Kenan ainda precisava trazer a paz entre os mortais para poder participar do Conselho das Raças.
Isso não aconteceria enquanto os Lizardman estivessem em guerra contra os Humanos. Então, os dois foram para o Reino de Lurt’Zorg, e, em menos de uma hora, eles, sozinhos, reduziram a raça dos Lizardman a menos de 60%.
Não foi uma Guerra, foi uma chacina total. Um genocídio de uma raça inteira, onde, no fim da noite, os líderes e os mais influentes da raça haviam perecido diante do poder do Imperador de Todas as Raças e o Rei dos Demônios.
Crianças morreram, idosos, homens e mulheres.
E após esse genocídio, Kenan impôs sua autoridade. Fez com que todos que restaram da raça se ajoelhassem perante ele, depois foi embora, deixando para trás um Reino Fragmentado e uma Raça Dizimada.
Quando voltaram para a Vila de Sakura, encontraram Aidem esperando por eles, junto de um exército de milhares de soldados. Todos armados e prontos para uma Guerra que já havia sido vencida.
Uma Guerra que nunca chegaria até eles.
Ninguém entendeu quando Kenan disse que a Guerra havia sido vencida. Aidem se sentiu mal, quase que a sensação de ter sido traído, mas também não questionou.Não havia mais o que ser questionado.
Nos próximos dias, nos próximos meses e nos próximos anos, o mundo mudaria.O primeiro grande evento, foi um casamento. A União entre o Anjo Caído cheio de segredos, e um humana que ainda possuía o um segredo escondido dela mesma.
Foi quando Kenan Angelus e Alice Falckhan se uniram em matrimônio, criando a família Real Falckhan Angelus.
Deste matrimônio que uniu o mundo inteiro em uma grande festa em sua homenagem, foi também passado um trono. O trono do Reino de Haiford, mas não para Alice, e sim para Kenan.
O Império se ergueu daquele casamento.Cidades foram fundadas, Reinos Divididos, e quando Kenan declarou Sophia Falckhan como Rainha de Haiford, ele foi declarado Imperador dos Mortais.
Uma grande Festa e um Banquete foi organizado em sua homenagem, e mais uma vez o mundo entrou em comemoração em sua homenagem.
Não demorou muito para esse Império ser imposto sobre as outras raças também, o tornando o Imperador de Todas as Raças, como estava destinado a ser.
Como está história exigia que fosse.
Ao passar dos anos, muita coisa aconteceu, mas ao mesmo tempo, pouca coisa aconteceu oficialmente.Cidades se ergueram e algumas mudaram ou deixaram de existir, o mesmo com Reinos. O tempo era implacável perante todos.
Algumas raças, destinadas a viver e ver mais que outras, puderam presenciar este Império criando raízes ao passar de dois séculos.
Um novo calendário foi criado a partir do marco final que oficializou o Império de Todas as Raças. Um século depois que Kenan começou a ver e mover o fios do tempo.
No ano 86 D.K (Depois do Império) uma grande cidade foi fundada em homenagem a um ente querido do Imperador, a cidade de Aqualand, uma grande metrópole conhecida pelo seu Parque Aquático e por ter sido a primeira cidade a ser acessível por meio do novo veículo de transporte revolucionário, uma locomotiva movida a cristais de mana, nomeada de Aqua Express, que no futuro conectou as grandes metrópoles do Império.
Outras grandes mudanças foram trazidas pelo Imperador com o tempo, como eletricidade por meio de mana elétrica, ou armas de fogo que disparava cristais de mana explosivos.Como um Anjo, viver por tanto tempo não foram uma surpresa, e com o tempo, também foi descoberto que, independente da raça, os reencarnados de outro mundo, como Players de EWO, não envelheciam.
O único mistério, veio, no entanto, de uma nascida naquele mundo. A Imperatriz de Todas as Raças, Alice Falckhan Angelus, de alguma forma permaneceu não apenas viva após tantos anos, quanto também continuou ficando cada vez mais forte.
No ano 97 Depois de Kenan, Alice Falckhan Angelus foi nomeada como a Protetora de Todas as Raças, e ganhou o título de Deusa da Água, sendo nomeada assim pelo próprio Falmmae, Deus do Fogo, durante uma batalha.
Mas é no ano 110 D.K que nossa história começa oficialmente. É neste ano que eu, T.E, começo a aparecer novamente. Preciso supervisionar eles novamente.
Também é neste ano que Aidem Yggdrasil e Gwen Yggdrasil comemoram dez anos de casados, e, em comemoração, anunciam para o mundo o seu segundo filho, uma menina chamada Gabi Yggdrasil.Contudo, também foi um ano de tragédia. Afinal, foi quando Nero Eregond também perdeu sua amada, Stephanie Eregond, e o trono do Rei dos Elfos voltou para Reynolds Eregond, esperando as gêmeas recém nascidas de Nero e Stephanie, Khalessi e Cleo, alcançarem a maioridade.
Mas, esse ano é principalmente marcado pelo nascimento de duas crianças que abalaram o mundo apenas com o seu nascimento.
Duas potências indescritíveis, filhos dos mais poderosos de todas as Raças.
Balam Lucifero, filho de Robert e Hedonê, o Rei e a Rainha dos Demônios, e Mike Falckhan Angelus, filho de Kenan e Alice, os Imperadores de Todas as Raças.Os primogênitos oficiais dos dois seres mais poderosos do Império.
E com isso, foi marcado início de uma nova era. Uma era que, no futuro, viria a ser conhecida como Initium Saeculi Obscurorum — O Início da Era das Trevas.Afinal, esse mundo encantando, que já não é mais online a muito tempo, ainda está, e sempre estará, conectado com infinitas possibilidades e futuros alternativos.
Milhares de possíveis eventos acompanhavam essa nova geração, e o que regrava elas, era uma única profecia, que finalmente estaria sendo posta em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted World Online
FantasíaMike Rodrigues, de 29 anos, jogava um jogo mundialmente conhecido, o "Enchanted World Online", um jogo VRMMORPG, o mais famoso jogo de realidade virtual, com imersão completa. Na noite em que EWO iria fechar o servidor e ser fechado, Mike resolve jo...