Quatro dias se passaram depois que eu falei com o rei, durante esse tempo eu fiquei hospedado na Pousada Três Corações, e a Alice me visita lá quase todos os dias.
Eu usei esses 4 dias para conhecer melhor a cidade, visitando alguns estabelecimentos com Alice, chegamos até a visitar a biblioteca real, onde o rei guardava os melhores livros, incluindo alguns livros sobre magia, que eu peguei emprestado.
No segundo dia, alguns guardas levaram uma bolsa cheia de ingredientes e frascos para a pousada, os ingredientes foram dados pelo velho da loja de poção, e tinham quase todos que eu havia pedido.
Eu usei esse pedido de ingredientes para obter algumas informações, e pude chegar à conclusão que os ingredientes nesse mundo eram mais raros, e as poções também eram mais fracas.
Durante o quarto dia, eu fiquei o tempo todo praticando minha alquimia e fazendo poções e elixir, até que chegasse à noite, e então eu fui dormir, já que no próximo dia seria o tornei de espadachins.
Quando acordei no dia seguinte, eu ouvia alguém bater incansavelmente na porta do meu quarto, então me levantei eu fui caminhando até a porta.
Assim que abrir a porta, eu me deparei com a Alice, parada do lado de fora do quarto, com um olhar irritado no rosto, enquanto dizia.
— Até que enfim você acordou! Eu disse para você não ir dormir tarde! —
E então eu bocejei enquanto me virava e voltava a caminhar para o interior do quarto.
Em uma mesa ao lado da cama, eu peguei e vesti a minha roupa, e depois de pegar a minha espada, que estaca escorada na parede ao lado da cama, eu voltei caminhando para a porta do quarto, onde Alice estava me esperando.
— Você realmente tem coragem! Como ousa me deixar falando sozinha?! — Ela perguntou, parecendo irritada.
Então eu saí do quarto enquanto fechava a porta e perguntava.
— O torneio vai ser hoje... né...? Ainda falta muito tempo...? —
— O torneio vai começar daqui 2 horas, por isso eu vim te chamar. — Alice disse, parecendo estar me reprendendo.
Então nós dois descemos as escadas da pousada, e no andar de baixo eu pedi algo para comer, já que não tinha tomado o café da manhã.
Depois que eu terminei de comer, Alice e eu fomos até o centro da cidade, onde iria acontecer o tornei de espadachins.
Algumas ruas para frente de onde estava acontecendo a fera, havia uma multidão de pessoas reunidas em volta de uma enorme arena.
Todos estavam reunidos para ver os diversos espadachins que iriam participar do torneio, era como a copa do mundo, onde todos os 3 reinos se reuniam.
Espadachins de tosos os reinos participariam, e alguns eram até mesmo Rank S, pessoas como a Alice, que era fanática por esgrima, vinham de longe para assistir ao torneio.
Alice e eu fomos direto para uma barraca, onde os participantes do torneio se reuniam.
Chegando lá eu vi várias pessoas usando o uniforme real, alguns do reino dos Elfos e anões, mas a maioria era do reino humano.
Entre os soldados com o uniforme da Guarda real, eu vi Leon, o jovem que havia me "atacado" a alguns dias atrás.
Assim que meus olhos se encontraram com os dele, um largo sorriso se formou no rosto dele, e enquanto caminhava na minha direção acenando freneticamente com a mão, ele dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted World Online
FantasyMike Rodrigues, de 29 anos, jogava um jogo mundialmente conhecido, o "Enchanted World Online", um jogo VRMMORPG, o mais famoso jogo de realidade virtual, com imersão completa. Na noite em que EWO iria fechar o servidor e ser fechado, Mike resolve jo...