Capítulo 34

2.6K 150 86
                                    

Eu estava sentada no chão da sala brincando com Lionel enquanto Alfonso não voltava da empresa. Com Christian em lua-de-mel há mais de uma semana algumas coisas haviam ficado a cargo de Alfonso. Lionel rosnou me rodeando com uma bolinha no boca, me provocando a tomá-la dele.

- Me dá isso daqui! - brinquei avançando pra cima dele e fiquei de quatro.

Lionel deu duas passadas pra trás balançando a cabeça. Fiz menção de ficar de pé e ele correu mancando pra longe de mim.

- Vem com a mãe. - chamei sorrindo, mas ele não se moveu e ficou me encarando desconfiado.

Meu telefone celular começou a tocar e corri até o sofá arrancando-o da bolsa. Assim que cheguei larguei minhas coisas no sofá, tirei o sapato e sentei no chão pra brincar com meu cachorro.

- Alô? - respondi sem reconhecer o número.

- Anahí sou eu o Juan, tudo bem?

- Juan?! Oi eu to bem, aconteceu alguma coisa pra vc me ligar assim do nada? - perguntei assustada.

- Sim... É a sua mãe.

- Minha mãe, o que aconteceu? Ela ta bem? Meus irmãos estão bem? - perguntei aflita.

- Sua mãe esta no hospital Any... Seus irmãos tão querendo nascer hoje.

Mesmo com a voz tranquila dele não consegui não me desesperar. Quando dei por mim minhas mãos estavam tremendo. Respirei fundo, mas mesmo assim minha voz falhou quando respondi a ele.

- E como ela ta?

- Bem... To ligando apenas pra avisar, sua mãe adoraria poder te ver ou falar com você. Eu preciso desligar agora, mas mando noticias ok? Ucker está aqui comigo.

- Boa sorte! - foi tudo que eu consegui dizer antes dele desligar.

Lionel parou do meu lado naquele momento e a porta se abriu. Alfonso entrou e na hora viu que tinha alguma coisa errada comigo, às pressas ele se aproximou e eu larguei o celular tremendo.

- Meu amor o que foi? - ele me olhou preocupado.

- A minha mãe... Ela ta no hospital, os bebês vão nascer. - respondi correndo sentindo meu coração disparado.

- Ta entendi meu amor, fica calma. - ele segurou meu rosto e me olhou nos olhos. - Eu vou providenciar tudo pra irmos pra Juarez. - ele beijou minha testa e se afastou.

- Vamos pra Juarez? - o encarei confusa.

- Claro que sim. - ele respondeu pegando o telefone.

- Mas... Você não esta cheio de trabalho? - respirei fundo tentando controlar minha voz.

- Estou, mas acha que isso importa, você não vai se acalmar enquanto não vir sua mãe e seus irmãos e não vou deixar você ir pra lá sozinha. - ele respondeu e discou alguns números. - Noah preciso que prepare o avião, Any e eu temos que viajar para Juarez... Ok, manda Javier nos buscar em meia hora... Certo, obrigado!

Fiquei surpresa como ele agilizou as coisas rapidamente e com a maior calma do mundo. Uma calma que nem de longe eu conseguiria ter. Graças a Deus ele estava comigo.

- É melhor subirmos e vermos o que vamos levar, Noah disse que em meia hora Javier vem nos buscar.

- Obrigada! - só consegui dizer isso e o abracei.

- Fica calma meu amor, bebês nascem todos os dias. - ele sussurrou beijando meus cabelos.

- Mas não é muito comum uma mulher de quase 50 anos dar a luz a um casal de gêmeos.

Irresistível - O Caso Portillo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora