Cheguei na empresa ainda constrangida por ter ganhado um motorista e sem saber o que fazer a respeito das vontades do Alfonso. Eu não sabia se estava agindo certo ou errado concordando com tudo o que ele me pedia, mas também não conseguia dizer não pra ele.
Quando cheguei ao corredor Dulce veio correndo na minha direção.
- E ai me conta as novidades... Como foi se mudar pra casa do Alfonso?
- Como você sabe?
- Bom liguei pra Maite pra combinarmos de sair e ela me contou... Que loucura foi essa? Nem parece você.
- É eu sei... Não sei o que me deu, só sei que aceitei. - dei de ombros.
- Você ta apaixonada! - ela sorriu me olhando e abaixei a cabeça constrangida. - Esta sim dá pra ver no seu rosto e não tem nada demais nisso... E pelo jeito que ele olha pra você posso dizer que também está.
Não tive tempo de dar uma resposta, pois, meu chefe apareceu naquele momento.
- Anahí preciso falar com você.
- Com licença. - sorri me afastando de Dulce.
Acompanhei Matt até sua sala, estranhei a empolgação dele.
- Anahí em 20 dias como você já deve estar sabendo iremos realizar uma festa para comemorar os 50 anos da editora.
- Sim! - assenti.
- Eu soube que você deu algumas sugestões para a última festa de lançamento que tivemos e que você gosta de ler.
Assenti com medo de levar uma bronca. Eu havia dado sugestões sem querer porque a responsável pelo departamento comentou comigo que queria fazer algo diferente.
- Pois bem, dessa vez você irá ajudar com mais afinco... Faremos uma festa a fantasia e o tema será: os maiores romances dos últimos tempos... Todos os funcionários receberam um aviso no escaninho e uma lista será passada com os personagens mais marcantes de todos os romances que fizeram sucesso... Você e mais três pessoas irão levantar essa lista. - sorriu ao terminar de explicar.
- Quer que eu faça um levantamento dos maiores romances e seus personagens?
- Exatamente... E vocês começam agora. - sorriu e saiu na frente.
O segui e demos em uma pequena sala com uma enorme mesa e algumas cadeiras estofadas.
- Bom agora que minha equipe está formada, mãos à obra... Anahí use aquele notebook. - apontou.
Sentei na cadeira e sorri para meus dois colegas com quem conversei poucas vezes. Patrícia, uma mulher de cabelos castanhos e Willian um rapaz de cabelos negros.
A reunião durou pouco e rapidamente dividimos as tarefas.
Christian bateu na porta e ergui os olhos o encarando.
- Tenho notícias sobre a suposta morte de Carlos Hernandez. - ele se aproximou com a pasta.
- Você trouxe isso de Juarez?
- Sim! - assentiu. - Aqui diz que Carlos morreu num acidente de carro e o corpo foi carbonizado.
Christian tirou as fotos e fiz uma careta sentindo meu estômago embrulhar, por mais acostumado que estivesse haviam coisas que ainda me embrulhavam o estômago.
- Mas não dá pra ter certeza que o corpo é dele.
- Sim, mas segundo testemunhas só havia ele no carro e os documentos encontrados eram dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - O Caso Portillo ✔
RomanceSinopse: Alfonso viu sua mãe ser assassinada diante dos seus olhos quando tinha 18 anos. 09 anos depois ele se tornou um importante CEO dono de uma empresa de segurança. Um dos homens mais sexy, rico e cobiçado do país. Marichello viu seu mundo e o...