Sábado de manhã fui visitar meu pai. Entramos e seu Sebastian me levou até a sala. Sentou na sua poltrona preferida e eu sentei no sofá.
- Quer beber alguma coisa?
- Não, eu só vim fazer uma visita rápida, na verdade queria te agradecer pela ajuda que me deu com o Miguel.
- Eu sabia que você tava desconfiado dele e você dificilmente se engana nesse quesito.
- Se não fosse pelo seu incentivo eu não teria invadido aquele apartamento e evitado uma desgraça.
- O mérito é seu, graças a Deus você pensou com frieza, reuniu sua equipe e conseguiu salvar a Anahí. Tenho que admitir que a ideia do rastreador no anel foi coisa de gênio. - sorriu.
- Obrigado! - sorri.
- De verdade Alfonso, você se superou dessa vez. - meu pai sorriu orgulhoso. - E você e a Any como está tudo?
- Ruins! - suspirei. - A gente não anda se falando.
- Mas já tem uma semana que ela voltou, como não estão se falando?
- A gente brigou porque ela voltou sem me avisar e brigamos de novo porque ela inventou que queria que eu a treinasse pai, como se ela fosse parte da equipe, não é um absurdo?
- É estranho, mas por que ela pediu pra você treiná-la?
- Pra que ela possa se defender sozinha, isso não tem cabimento pai! Eu tenho uma empresa de segurança, meu trabalho é cuidar das pessoas e mais ainda cuidar dela, ela não precisa aprender a se defender porque eu to aqui pra defendê-la. - suspirei me sentindo frustrado. - É isso que ela não entende.
- Filho ela só ta tentando te ajudar.
- Ela me ajudaria se não fizesse outra maluquice como voltar pra casa sem me avisar.
- Ela quis te fazer uma surpresa e você brigou com ela, depois ela sugere de ser treinada por você pra que você não precise se preocupar tanto com a segurança dela e você briga com ela de novo?
- Sim pai, ela fez uma idiotice voltando pra casa e de jeito nenhum eu iria treiná-la. Ela não precisa disso.
- Você falou isso pra ela?
- Falei e sabe como ela reagiu? Procurou um professor qualquer por ai pra ensiná-la defesa pessoal e Krav Maga. O pior de tudo é que só fiquei sabendo disso porque Angelique me contou já que aquela teimosa não fala comigo.
- Posso dizer uma coisa? Anahí faz bem em te dar esse gelo.
- Pai! - exclamei.
- Ela esta tentando ajudar você, seguir em frente, superar as perdas dela e você não está facilitando em nada as coisas pra ela. - meu pai respondeu me surpreendendo. - E outra Anahí é uma garota independente, se queria uma mulher que iria abaixar a cabeça pra você e seguir todas as suas ordens como sua equipe faz, devia ter escolhido outra mulher por quem se apaixonar.
- Poxa pai não precisa falar assim comigo.
- Eu posso, sou seu pai e você é igualzinho a mim. Eu também tentei ditar algumas coisas na vida da sua mãe e até na da Débora e sabe o que aconteceu? Nenhuma delas me deu ouvidos. Você e a Any se amam filho, não devem continuar sem se falar. Os dois estão sendo teimosos e orgulhosos, mas cabe a você dar o primeiro passo.
- Por que não ela?
- Ora porque o estúpido foi você. Você e sua mania excessiva de proteger todo mundo, deveria ter aceitado ajudá-la e aos poucos, se fosse a coisa certa fazê-la mudar de ideia. Não querer impor sua vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - O Caso Portillo ✔
RomanceSinopse: Alfonso viu sua mãe ser assassinada diante dos seus olhos quando tinha 18 anos. 09 anos depois ele se tornou um importante CEO dono de uma empresa de segurança. Um dos homens mais sexy, rico e cobiçado do país. Marichello viu seu mundo e o...