Alfonso sorriu e fechou os olhos jogando a cabeça pra trás e deixando eu secar seus cabelos.
- Meu amor sobre o sonho de ontem à noite... - comecei inquieta.
- O que tem? - ele sorriu de olhos fechados.
- Você sonha com freqüência? - o encarei.
- Sonhava, mas já faz muito tempo que isso não acontecia. - suspirou abrindo os olhos.
- Será que isso tem haver com o que houve na galeria? - perguntei me arrepiando com as lembranças.
- Não sei meu amor, mas juro que vou achar quem fez isso. - segurou minha mão e beijou.
Fiquei calada sabendo que ele falava sério, meu namorado era extremamente determinado. Continuei massageando seus cabelos com a toalha e só parei quando os fios estavam quase secos.
- Prontinho! - sorri.
Alfonso sorriu puxando a toalha da minha mão e deixou em cima da pia. Em seguida puxou minha mão e me fez sentar no seu colo.
- Você trocou os curativos, agora secou meus cabelos... Ta me mimando muito assim. - sorriu.
- Espero que você consiga se virar sozinho quando eu não estiver mais aqui. - sorri de volta.
- Tenho uma ideia melhor... Por que você não busca todas as suas coisas no apartamento e voltar a morar comigo? - ele sorriu com malícia.
Abaixei a cabeça ficando séria.
- Melhor não. - suspirei e quando tentei ficar de pé ele me segurou com força.
- Por que não? - ergueu meu queixo e me fez encará-lo.
Eu não sabia o que responder. O que eu ia dizer pra ele? Que tinha medo das coisas darem errado de novo e eu sair daquele apartamento como já aconteceu uma vez?
- Ah sei lá, acho melhor a gente esperar um pouco. - tentei me levantar de novo e dessa vez ele deixou.
- Não to entendendo você. - eu estava de costas pra ele, mas pelo reflexo do espelho do banheiro vi quando se levantou. - Você já morou aqui comigo uma vez porque não pode morar de novo? - vi que estava confuso.
- Por causa do que aconteceu da última vez. - respondi achando melhor ser sincera.
Suspirei apoiando as mãos na pia. Essa era a verdade: o término repentino que havíamos tido tinha me deixado insegura. E se eu voltasse a morar com ele e terminássemos outra vez? E se dessa vez fosse por iniciativa dele?
- Meu amor isso não vai acontecer de novo. - ele sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava. - Você á a única coisa que eu quero e agora que eu sei que você também me ama, vou fazer o impossível pra ter você só pra mim. - ele beijou meu ombro.
Alfonso afastou os cabelos do meu ombro e começou a distribuir beijos ali.
- Se você morar comigo vamos poder acordar juntos e fazer isso todos os dias. - ele sussurrou.
Suas mãos desfizeram o laço do roupão o afastando. Rapidamente o mesmo escorregou e pelo espelho me vi completamente nua. Um gemido escapou dos meus lábios quando Alfonso apertou meios seios com uma mão e a outra desceu até o meio das minhas pernas.
- Olha pra mim. - ele sussurrou no meu ouvido.
Abri os olhos e pelo espelho vi ele me encarando.
- Não sabe como me excita ver o que eu consigo fazer com você. - seus dedos começaram a brincar com meu clitóris.
Senti meu ventre se contrair e gemi sem consegui tirar os olhos dele. Alfonso me encarava como um verdadeiro predador que se deliciava em ver sua presa acuada sem ter pra onde fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - O Caso Portillo ✔
RomanceSinopse: Alfonso viu sua mãe ser assassinada diante dos seus olhos quando tinha 18 anos. 09 anos depois ele se tornou um importante CEO dono de uma empresa de segurança. Um dos homens mais sexy, rico e cobiçado do país. Marichello viu seu mundo e o...