Capítulo 12

4.5K 179 142
                                    

Abri a porta do apartamento já procurando Anahí, uma coisa que estava se tornando rotina desde que ela havia se mudado pra cá. Passei pela sala, subi pro quarto e estreitei as sobrancelhas ao não encontrá-la.

Desci as escadas e quando estava indo pra biblioteca a vi de relance na cozinha. Sorri me aproximando.

Anahí estava sentada na bancada digitando no notebook, uma xícara estava ao seu lado e seus cabelos estavam semi presos com algumas mechas soltando.

- O que você ta fazendo?

Anahí deu um pulo quase derrubando a xícara.

- Que susto. - ela sorriu se virando pra mim.

Segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei dando graças a Deus por ela estar ali todinha pra mim.

- Estou terminando de fazer o levantamento dos romances que meu chefe pediu... Não dá pra fazer isso na editora. - suspirou cansada e apoio a cabeça no meu peito. - Graças a Deus ta acabando.

Beijei sua cabeça e ela virou de costas voltando a digitar. Com cuidado e lentamente tirei os grampos que ela usava pra prender os cabelos. Sorri satisfeito quando ela suspirou relaxando.

Acariciei os ombros dela que estavam tensos e percebi quando ela sorriu, não mais tão concentrada no notebook. Afastei os cabelos dela pro lado, brincando com os fios e beijei seu pescoço.

- Poncho! - ela suspirou fechando os olhos.

- Oi. - mordisquei a orelha dela.

- Preciso terminar isso daqui. - ela resmungou.

- E eu preciso de você.

- Faltam 17 dias pra festa, preciso terminar essa lista até amanhã e não vou acabar se você continuar me distraindo. - Anahí protestou lutando pra não se render, algo que eu tornaria impossível dela conseguir.

- A gente faz nossa própria festa. - sussurrei no seu ouvido afastando a alça da blusa dela.

Eu havia passado o dia no escritório desejando-a, pensando que ela estaria me esperando, eu precisava dela naquele momento e nunca fui de negar a mim mesmo ou adiar as coisas que queria.

Anahí se virou me encarando e mordeu o lábio.

- É que temos um compromisso hoje. - ela sorriu.

- Sei bem qual é meu compromisso. - a beijei e mordi o lábio inferior dela, minha mão subindo pela sua perna.

- Maite nos convidou pra sair... Hoje à noite. - ela suspirou.

- E você aceitou?

- Ela disse que conheceu um cara super legal e queria me apresentar... É uma saída entre casais, Dulce e Ucker também vão... Se quiser chamamos Chris e Angelique também. - dei de ombros.

- Não eles estão ocupados hoje... Vamos nós dois. - suspirei, meus planos de ficar em casa com ela arruinados.

- Então você topa? - ela sorriu animada.

- Com uma condição... Vamos tomar banho juntos.

Dito isso a peguei e a joguei em cima do meu ombro deixando-a de cabeça pra baixo.

- Poncho! - ela riu surpresa. - Me põe no chão. - bateu na minha bunda e aquilo me excitou.

- Só quando chegarmos lá em cima.

- Ainda bem que seus empregados não ficam aqui o que eles iam pensar se nos vissem? - percebi que ela ria.

- Iam perceber o problemão que eu tenho nas mãos e preciso resolver com urgência. - sorri.

Irresistível - O Caso Portillo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora