Acordei na manhã seguinte com meu celular tocando. Ainda estava um pouco cedo para me levantar, mas sorri ao ver que era Alfonso. Lembrei da diferença de 06 horas entre aqui e Londres.
- Bom dia, meu amor, quer dizer boa tarde pra você né? - sorri derretida.
- Oi meu amor, desculpa te acordar, mas estou morrendo de saudades de você.
- Eu também. - suspirei. - Quando você volta? - fiz bico.
- Do jeito que as coisas estão indo, meu amor, só no final de semana.
Senti um aperto no peito e forcei um sorriso fingindo que estava tudo bem.
- Que pena...
- Any, não me esqueci que na quinta vai fazer cinco meses que estamos juntos, eu juro que dava tudo pra estar ai com você, tanto na quinta como hoje que é aniversário do Chris. - suspirou.
- Eu sei... Vou torcer pra esses dias passarem rápido então e você chegar logo.
- Eu também meu amor, depois do que fizemos ontem fiquei a noite toda sonhando com você, não sabe como to sentindo sua falta.
- Não mais do que eu a sua. - mordi o lábio. - Eu te amo Poncho.
- Também amo você meu anjo.
Do outro lado da linha ouvi batidas na porta e Alfonso pedindo que a pessoa entrasse, não entendi o que disseram, mas esperei na linha.
- Meu amor eu preciso desligar, assim que possível eu ligo de novo ou te envio alguma mensagem ok?
- Tudo bem, bom dia meu amor.
- Bom dia minha linda. - ele respondeu parecendo contrariado em desligar.
Suspirei quando a ligação caiu e desliguei. Sem ter o que fazer me levantei, tomei banho e desci. Entrei na cozinha e abri a porta libertando Lionel.
- Bom dia garotão. - sorri me abaixando e acariciando seu pelo.
Lionel apoio uma das patas em minhas pernas enquanto lambia minha mão. Sorri me sentindo bem com ele ali.
- Será que existe tinta para pelo de cachorro? Tem alguém aqui ficando com os fios brancos. - sorri mandando um beijo pra ele e fiquei de pé.
Lionel ficou me rodeando até que eu desse comida à ele. Só assim consegui me sentar e tomar meu café. Fechei os olhos e quase senti o perfume forte e masculino de Alfonso.
Quando sai do apartamento cerca de uma hora depois Rafael e Noah me esperavam. Eu sabia que Christian não estaria ali naquele dia, era aniversário dele e ele só iria trabalhar se algo realmente importante acontecesse. Ordens do Alfonso. Sorri e fiquei pensando se há essas horas Angelique já havia contado tudo pra ele.
- Vamos senhorita? - Rafael me chamou quando as portas do elevador se abriram.
Entrei no carro sentando no banco de trás enquanto Noah e Rafael que estava dirigindo iam na frente.
Angelique
Eu tinha passado a última semana preparando tudo aquilo. Então tudo tinha que sair exatamente como planejado. Levei o café da manhã para Christian e sorri quando o peguei sentado na cama já acordado.
- Hum vejo que alguém escapou enquanto eu ainda dormia. - ele provocou.
- E vejo que alguém acordou antes da hora. - revidei e coloquei a bandeja em cima da cama. - Feliz aniversário amor. - o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - O Caso Portillo ✔
RomanceSinopse: Alfonso viu sua mãe ser assassinada diante dos seus olhos quando tinha 18 anos. 09 anos depois ele se tornou um importante CEO dono de uma empresa de segurança. Um dos homens mais sexy, rico e cobiçado do país. Marichello viu seu mundo e o...