Acordei na manhã seguinte com meu celular vibrando. Sorri ao me dar conta que Alfonso não tinha ido embora e dormia enroscado em mim. Seus braços e pernas me envolviam e eu conseguia sentir o peito dele subir e descer atrás de mim e sua respiração fazer cócegas no meu pescoço.
O celular parou de vibrar e não precisava olhar pra saber quem era. Com cuidado me desvencilhei de Alfonso antes que meu celular voltasse a vibrar e o acordasse. Estava frio e sem pestanejar tirei meu pijama vestidinho e coloquei a blusa de moletom dele, gostei da forma que ela caiu em mim, ficando larguinha e indo até o meio da perna. Meu celular voltou a vibrar.
- Oi mãe! - sussurrei saindo na ponta do pé.
- Anahí como você pôde fazer isso com a sua mãe? Eu estou desesperada atrás de você desde ontem na hora do almoço, agradeça ao Juan por eu não ter pegado um avião e ido até ai.
Revirei os olhos ignorando-a e parei na porta. Um sorriso despontou do meu rosto ao ver Alfonso dormindo, na minha cama.
- Any!
Ele estava tão lindo, relaxado, parecendo tão jovem. Só de lembrar o que ele era capaz de fazer quando estava acordado me arrepiou toda.
- Filha, você ta me ouvindo?!
Mordi o lábio ao lembrar da nossa transa na parede da minha sala, no sofá e de todas as outras no apartamento dele. Ele resmungou se virando de bruços e abraçou o travesseiro, quase perdi o fôlego admirando as costas dele e sua tatuagem.
- Anahí?! - gritou.
- O que é mãe? - tive vontade de xingar enquanto fechava a porta do quarto e ia pra cozinha.
- Como você se atreve a fazer isso com a sua mãe? Anahí eu estava morta de preocupação.
- Mãe a Maite falou com você, ela não disse que tava tudo bem?
- Sim, mas eu queria falar com você... Anahí nunca mais faça isso ou na próxima teremos essa conversa pessoalmente, me entendeu?
- Ok mãe, não vou fazer mais. - revirei os olhos abrindo a geladeira.
- Ótimo, agora me diga onde você se meteu?
- Fui dar uma volta na cidade e a bateria do celular acabou, tem um mês que eu to aqui tinha lugares que eu queria conhecer e não tinha visto ainda. - menti colocando água pra ferver.
- Meu amor, por favor, tome cuidado não ande sozinha por ai, é perigoso.
- Ta mãe... Olha eu to morrendo de fome, vou tomar um café e depois conversamos pode ser... Desculpe preocupar você. - suspirei colocando o coador e o pó de café em cima da caneca.
- Ok, meu amor, até logo, te amo muito. - suspirou. - Eu e Lionel estamos com saudades.
- Eu também mãe... To morrendo de saudades do Lionel. - respondi sentindo o coração apertado.
- Ele esta bem, mas vai ficar melhor quando você voltar... Se cuida filha, tchau.
- Tchau! - suspirei revirando os olhos, Marichello chantagista como sempre.
Deixei a água fervendo e me virei pra pegar os copos. Alfonso estava de pé atrás de mim e quase gritei de sustoquando o vi.
- Você quase me matou. - tirei a mão da boca e respirei fundo.
- Bom dia pra você também. - Alfonso sorriu se aproximando.
- Bom dia. - ofeguei vendo-o só com a calça do moletom.
- Você esta linda usando a parte de cima do meu moletom. - sorriu.
- Obrigada, ele é muito confortável. - sorri mordendo o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - O Caso Portillo ✔
RomanceSinopse: Alfonso viu sua mãe ser assassinada diante dos seus olhos quando tinha 18 anos. 09 anos depois ele se tornou um importante CEO dono de uma empresa de segurança. Um dos homens mais sexy, rico e cobiçado do país. Marichello viu seu mundo e o...