Capítulo 23

3.4K 167 140
                                    

Acariciei o pêlo de Lionel e encarei Alfonso, minha vista embaçada pelas lágrimas que estavam se acumulando.

- Foi por isso que eu inventei de virmos almoçar em casa hoje. - ele sorriu me olhando. - Você gostou?

- Ele vai ficar morando com a gente?

- Claro! A não ser que você não queira. - ele sorriu com os olhos brilhando sabendo muito bem minha resposta.

Fiquei de pé enxugando o rosto e me aproximei dele.

- Cães são proibidos em apartamentos sabia? - sorri.

- Não nos meus. - ele sorriu acariciando meu rosto.

- Obrigada... Você sabe o que significa pra mim você tê-lo trazido pra cá.

- Significa pelos pra varrer, barulho de latidos, alguém pra levar pra passear. - ele sorriu fingindo que estava preocupado. - Mas o mais importante de tudo é que ele vai te fazer companhia e te deixar mais feliz e é isso que me importa, fazer você feliz de todos os modos possíveis.

- Como vou te agradecer pelo que acabou de fazer?

- Aceita se casar comigo, me faça o homem mais feliz desse mundo e deixa eu fazer o mesmo por você. - ele respondeu sedutoramente enquanto me envolvia pela cintura.

- Eu te amo. - dei a única resposta que poderia expressar uma pequena parte do que eu sentia por ele e o beijei expressando em gestos todo o resto que as palavras não conseguiriam demonstrar.

- Eu também meu anjo. - ele sussurrou se afastando. - Tenho mais uma novidade pra você. - ele beijou minha testa e saiu pela porta aberta do apartamento.

Estreitei as sobrancelhas quando ele reapareceu acompanhado de outro rapaz.

- Meu amor esse será seu segurança pessoal em tempo integral.

Encarei o rapaz e sorri um tanto sem jeito. Ele sorriu e estendeu a mão.

- Miguel!

- Anahí, mas pode me chamar de Any. - apertei a mão dele. 

- Como expliquei ao Miguel ele vai te acompanhar a todos os lugares que você queira ir, será seu motorista e segurança particular junto com o Rafael.

Assenti com Alfonso me encarando, na verdade ele estava estudando minha reação avaliando se eu estava de acordo com aquilo ou não. Seria estranho, mas eu ia precisar me acostumar.

- Com o Rafael? Pensei que somente eu ficaria responsável pela segurança dela. - Miguel comentou.

- Por enquanto o Rafael vai te ajudar ok? - Alfonso sorriu e Miguel assentiu. - Agora que vocês dois foram apresentados, Miguel você pode esperar lá embaixo e depois levar Anahí de volta à editora ok?

Miguel assentiu e pedindo licença se retirou.

- O que achou? - Alfonso voltou a se aproximar de mim.

Encarei Lionel que estava deitado no tapete, provavelmente se sentindo em casa e sorri.

- Vai ser estranho andar com ele atrás de mim, mas vou me acostumar.

- Achou ele bonito? - Alfonso estreitou as sobrancelhas.

- Ah sim achei ele lindo, até o nariz dele meio torto é um charme. - sorri provocando-o.

- Ah é? Até nisso você reparou. - ele apertou minha cintura fazendo cócegas.

- Nós mulheres reparamos nos detalhes meu amor. - sorri envolvendo os braços em torno da cintura dele.

Irresistível - O Caso Portillo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora