Deixei a toalha sobre a cama e peguei o pente. Anahí fechou os olhos quando comecei a pentear seus cabelos.
- Você ta me mimando muito. - ela sorriu.
Sorri de volta feliz por conseguir fazê-la relaxar um pouco. Minha garota estava tensa há dias se preparando pra contar tudo pra mãe. E por mais que eu dissesse que seus medos não tinham fundamento, Any continuava preocupada. Lentamente fui desembaraçando os cabelos úmidos dela, querendo curtir aquele momento ao máximo. Quando eu tinha Anahí assim pra mim eu conseguia pensar com frieza e manter minha sanidade.
Coloquei o pente na cômoda ao terminar meu serviço e puxei Anahí pelos ombros. Deitamos na cama e a encaixei atrás de mim antes de envolve-la em meus braços. Beijei seus cabelos e sorri ao sentir seu perfume.
- Não faz bem dormir de cabelos molhados sabia? - percebi o sorriso enquanto ela falava.
- Está calor e a gente não vai dormir muito. - respondi beijando seu ombro.
Anahí entrelaçou seus dedos nos meus e apertei meus braços envolta dela com ainda mais força.
- Tenta descansar um pouco. - sussurrei no seu ouvido.
- Você fica comigo?
- Claro que sim. - beijei seu pescoço.
Anahí sorriu se arrepiando e apertou meus braços em volta dela. A apertei com ainda mais força colando seu corpo no meu. Depositando um beijo na minha mão ela fechou os olhos e graças a Deus adormeceu.
Estranhei todo aquele silêncio e desci as escadas correndo.
- Mãe?! - chamei, mas ninguém me respondeu.
Preocupada desci ainda mais rápido e dei de cara com minha mãe na sala. Ela chorava e me olhava seriamente, o rosto borrado pela maquiagem.
- Mãe o que foi?
- ASSASSINA! - ela gritou se afastando de mim. - VOCÊ MATOU SEU PAI, ASSASSINA! - berrou aos prantos.
- Não... Mãe, me escuta. - me aproximei dela entrando em desespero.
- Você é uma assassina. - ela deu as costas chorando.
Dei um passo na sua direção e minha mãe se virou. Um grito quase escapou quando vi seu vestido encharcado de sangue. Mais sangue escorria pela sua perna formando uma poça vermelha no chão.
- Mãe o que ta acontecendo com a senhora? Você precisa ir pro hospital. - segurei seus braços desesperada.
- Você matou seu pai, me fez perder meu bebê uma vez e agora eu os perdi de novo por sua culpa... Meus gêmeos! - ela estendeu os braços vazios.
- Não! - me afastei horrorizada e de repente minhas mãos estavam sujas de sangue.
- Assassina! - minha mãe me olhava desolada.
O sangue escorreu da minha mão, inundou meu braço e toda minha roupa. Atrás da minha mãe, Alfonso e Juan apareceram. Os dois me olhavam sérios, com desprezo.
- Assassina! - disseram ao mesmo tempo desprovidos de qualquer emoção.
- NÃO! - gritei me sentando na cama.
- Any o que aconteceu? - Alfonso sentou do meu lado preocupado.
Encarei meus braços esfregando-os desesperada, mas estavam limpos assim como minha roupa e a cama. Não havia nenhum vestígio de sangue ou poça no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - O Caso Portillo ✔
РомантикаSinopse: Alfonso viu sua mãe ser assassinada diante dos seus olhos quando tinha 18 anos. 09 anos depois ele se tornou um importante CEO dono de uma empresa de segurança. Um dos homens mais sexy, rico e cobiçado do país. Marichello viu seu mundo e o...