Confesso que foi muito difícil voltar pra casa ainda mais depois da conversa que eu e minha mãe tivemos. Saber que ela não me culpava e estava disposta a me deixar seguir em frente me deixavam aliviada, mas também com a sensação de ter sido injusta com ela em algum momento.
Quando cheguei no apartamento de Maite, eu estava exausta. Percebi quando cheguei que ela não estava em casa, deixei um bilhete avisando que tinha chegado, tomei um banho e dormi.
Acordei na manhã seguinte com uma mensagem de Alfonso.
Bom dia minha linda, aceita almoçar comigo hoje no escritório? Infelizmente não vou poder sair, mas teria muito prazer em ter sua companhia... E também tenho um convite pra te fazer.
Estreitei as sobrancelhas intrigada com o final da mensagem.
Que convite?
Agora sei como atrair sua atenção, nem um bom dia me disse... Vai aceitar almoçar comigo?
Ri enquanto digitava a mensagem.
Desculpe... Bom dia e é claro que aceito almoçar com vc :D
Então você vai saber do convite quando nos encontrarmos. Até mais tarde, beijos.
Beijos! ^^
Suspirando levantei da cama com a curiosidade atiçada e disposta a começar mais uma semana. Quando cheguei na cozinha Maite já estava tomando café.
- Bom dia, como foi a viagem?
- Bem... Cansativa, mas até que foi bom fazer uma visita. - sorri.
- Que bom... Você se entendeu com a sua mãe?
- É... Ela prometeu me dar mais espaço. - sorri.
- Que bom... Sabe, tenho uma novidade pra te contar.
- Qual? - sorri.
- Conheci um gatinho na sexta à noite e a gente passou o final de semana juntos. - Maite sorriu.
- É mesmo? E qual o nome dele?
- Derrick... A gente podia combinar qualquer dia sair nós 3 com os três né?
- Bom por mim é só marcar. - sorri.
- Beleza, eu vou falar com ele e depois te aviso... Ele é um gato Any, tão gato quanto o seu.
Sorri indo comer alguma coisa e em poucos minutos Maite saiu batendo a porta do apartamento. Apertei o passo pra não me atrasar e sai do apartamento correndo. Quando cheguei na calçada um carro preto estava estacionado e um rapaz desceu do carro. O mesmo rapaz de cabelos e olhos castanhos que me buscou na editora e me levou pro escritório do Poncho na primeira e única vez que fui lá.
- Você?! - sorri.
- Tenho ordens do senhor Alfonso pra leva-la à editora Blackstone e depois busca-la para que almocem juntos.
- Não precisava se incomodar... Você deve ser motorista dele e...
- Não se preocupe senhorita... Vamos?!
Assenti e entrei no carro sem graça e sem escolhas. Não estava acostumada a ser tratada assim. No caminho pra editora, coincidentemente me lembrei da reação da minha mãe e do Alfonso quando se conheceram e quando me viram ontem à noite. Fiz uma nota mental pra lembrar de conversar com Alfonso sobre isso. E sobre o motorista.
Encarei a foto de Anahí na tela de descanso do meu computador e sorri admirado. Uma batida na porta me trouxe de volta e Christian entrou sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - O Caso Portillo ✔
RomantizmSinopse: Alfonso viu sua mãe ser assassinada diante dos seus olhos quando tinha 18 anos. 09 anos depois ele se tornou um importante CEO dono de uma empresa de segurança. Um dos homens mais sexy, rico e cobiçado do país. Marichello viu seu mundo e o...