Cheguei no apartamento e assim que abri a porta Lionel veio me receber. Assim que sai do café recebi uma mensagem de Alfonso avisando que iria demorar tanto pra chegar que me pediu para não esperá-lo pra jantar. Então era bom chegar em casa e ter Lionel pra me receber.
- Oi garotão. - sorri me abaixando e acariciei sua cabeça.
Lionel lambeu minha mão me fazendo sorrir e fiquei em pé indo pra cozinha. Encarei aquele espaço enorme e suspirei perdendo a vontade de cozinhar apenas pra mim. Fui até o interfone e pedi à Miguel que trouxesse um lanche com fritas e refri. O silêncio daquele apartamento era quase opressivo não fosse pela respiração curta e rápida de meu cachorro.
- Entendi mais um dos motivos de Alfonso ter trazido você pra cá. - suspirei acariciando sua cabeça.
Subi pro quarto, tomei um banho, coloquei um vestidinho confortável e fui pra sala. Lá liguei meu notebook e comecei a fuçar na internet e ver umas coisas pra editora. Num estalo comecei a pesquisar sobre gravidez, talvez ajudasse saber algumas coisas já que minha mãe e Angell esperavam bebês.
Fiquei tão distraída absorta no assunto que só notei o barulho da campainha depois dela tocar várias vezes.
- Oi Miguel desculpa! - sorri sem graça ao abrir a porta.
- Esta tudo bem? - ele perguntou preocupado.
- Sim, só estava distraída... Trouxe meu lanche? - sorri faminta.
Ele assentiu me entregando a embalagem.
- Quer que eu fique com a senhorita?
- Ah não precisa, tenho um pastor alemão policial pra me proteger agora. - brinquei.
Miguel sorriu assentindo e pediu licença indo na direção do elevador. Acenei antes das portas se fecharem e entrei de novo no apartamento.
Fechei as páginas da internet, liguei a t.v. e comecei a assistir um filme enquanto comia. Lionel como sempre e como todo cachorro ficou em cima de mim. Não resisti e como sempre dei alguns pedaços do lanche e até da batata pra ele. Quando acabei de comer fiquei deitada no sofá acariciando o pelo de Lionel. Agradeci Alfonso mais uma vez por ter trazido Lionel pra me fazer companhia.
Conferi o relógio quando cheguei ao prédio, suspirei ao ver que passavam das 23 horas. Miguel me cumprimentou e veio na minha direção quando me viu.- Como esta minha noiva? - perguntei me referindo à Any assim, pois era o que ela seria muito em breve.
- Tudo bem senhor. - Miguel assentiu não estranhando o modo como me referi à ela. - Ela não saiu do apartamento, pediu um lanche pelo telefone, mas o pedido foi entregue aqui e eu levei pra ela pessoalmente.
- Muito obrigado Miguel, você ta dispensado por hoje.
Miguel assentiu com um sorriso discreto e deu as costas.
Quando entrei no apartamento Lionel ergueu a cabeça e senti um aperto no peito ao ver Anahí dormindo com a t.v. ligada. A mão esquerda dela pendia pra fora do sofá próxima da cabeça de Lionel. Entendi que ela havia pegado no sono enquanto assistia t.v.
Sem fazer barulho peguei a embalagem do lanche que Anahí havia deixado no chão e chamei Lionel. Prontamente o cachorro se levantou e foi comigo até a cozinha, lá ele entrou dentro de sua casinha e eu fechei o portãozinho improvisado deixando-o perto ali.
- Boa noite garotão. - sorri acenando pra ele e voltei pra sala.
Anahí ainda dormia quando cheguei na sala, peguei a mão dela que estava suspensa e coloquei sobre sua barriga em seguida a beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - O Caso Portillo ✔
RomanceSinopse: Alfonso viu sua mãe ser assassinada diante dos seus olhos quando tinha 18 anos. 09 anos depois ele se tornou um importante CEO dono de uma empresa de segurança. Um dos homens mais sexy, rico e cobiçado do país. Marichello viu seu mundo e o...