Eu estava convencido a não deixa-la ir embora, a acompanhá-la mesmo que fosse com ela andando na rua e eu dentro do carro. Sorri satisfeito quando ela concordou comigo e abri a porta pra ela.
Meu carro todo foi envolvido pelo aroma que emanava da pele dela e meu pau chegou a latejar de excitação, se fosse possível eu transaria com ela dentro daquele carro no meio da rua.
Controle-se Alfonso, pense com a cabeça de cima não com a de baixo, me repreendi ligando o carro.
Anahí ficou calada mexendo na barra do vestido, minhas mãos coçaram de vontade de tocá-la. Era bom eu pensar rápido e agir mais rápido ainda, se aquele silêncio continuasse iria fazer uma besteira.
- Seu chefe me contou que você é nova na cidade.
- Sim, me mudei há pouco tempo.
- Você era de Juárez né? - ela me encarou estreitando as sobrancelhas. - Seu chefe comentou, é um lugar muito bonito apesar de perigoso... Por que veio pra cá?
Eu sabia as respostas, mas não podia contar à ela que no meu escritório havia uma pasta com todas as informações dela. Idade, onde morava, trabalhava, de onde vinha, a faculdade que havia se formado, a academia que frequentava 5x na semana e outras coisas.
- Queria ganhar minha independência financeira e minha liberdade.
- Deixa eu adivinhar... Pais super protetores?!
- Mãe super protetora... Você é dono de uma empresa de seguros ou é detetive?
- Só estou tentando puxar assunto e te conhecer melhor. - dei de ombros, também estava tentando distrair meu pau, mas não diria isso à ela. - Não quero que sejamos estranhos.
- Hum... E você? Nasceu aqui no México mesmo?
- Sim, minha família é daqui, tive um bom suporte e consegui montar meu próprio negócio.
- Que bom, acho que não tem nada melhor do que ser dono da própria vida. - divagou um pouco.
- Sim! - assenti a entendendo.
Com certeza Marichello a havia super protegido depois da morte do pai, por medo que a filha sofresse algum tipo de violência do novo e pela ameaça de vingança de um dos assassinos.
Anahí me instruiu a virar uma esquina e fui perguntando o caminho à ela, não podia dar a entender que sabia onde ela morava. O silêncio se abateu sobre nós de novo.
- Eu vi que vc estava acompanhada na festa, são seus colegas de trabalho?
Não havia informação sobre eles na ficha dela, era a única coisa que eu não sabia.
- Dulce e Ucker são namorados, ela trabalha na empresa já faz tempo e coincidentemente Ucker é filho do meu padrasto... Consegui me mudar pra cá porque Ucker já mora aqui há um ano e o pai dele convenceu minha mãe a deixar. - ela me encarou e mordeu o lábio abaixando a cabeça sem seguida.
Percebi que a havia feito falar demais e ela também se deu conta disso, Anahí tinha o perfil de uma pessoa reservada e eu havia feito com que contasse coisas pessoais pra mim. Ela devia estar arrependida e eu a entendi, pois, também não falava da minha vida pros outros.
- Você disse padrasto? Seus pais são divorciados então?
- Passando o semáforo vire à esquerda, eu moro no prédio. - desconversou.
Percebi que não arrancaria mais nada dela e em segundos parei em frente ao prédio dela.
- Obrigada pela carona, foi muito gentil. - soltou o cinto e pegou os sapatos apressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - O Caso Portillo ✔
Roman d'amourSinopse: Alfonso viu sua mãe ser assassinada diante dos seus olhos quando tinha 18 anos. 09 anos depois ele se tornou um importante CEO dono de uma empresa de segurança. Um dos homens mais sexy, rico e cobiçado do país. Marichello viu seu mundo e o...