Posts dedicado à aniversariante da semana Vanessa Maiara!
Que Deus te ilumine amiga, que te traga muitas benções e realize todos os seus sonhos... Obrigada por acompanhar Irresistível desde o começo e sempre surtar com os posts! Você é muito especial pra mim, nunca se esqueça disso! Te adoro muito.
Queria poder te dar um abraço nesta data especial, mas como não posso to te mandando to o meu carinho por aqui mesmo... Espero um dia te encontrar pessoalmente!
P-A-R-A-B-É-N-S e F-E-L-I-C-I-D-A-D-E-S! <3
Anahí
Entrei no hospital acompanhando Angelique a passos apressados. Na recepção a enfermeira nos disse onde poderíamos encontrar Alfonso, Noah e Christian.
Quando a porta do elevador se abriu Angelique se encaminhou pro corredor e foi a primeira a avistar Alfonso e Noah. Correndo até os dois ela abraçou Alfonso desesperada. Vi ele murmurar alguma coisa pra ela antes de vir na minha direção e me abraçar.
- O que aconteceu? - Angelique perguntou aflita encarando os dois.
- Senta aqui. - Alfonso a guiou até a cadeira. - Me desculpem a confusão. - suspirou encarando minha mãe, Dulce e Maite.
- Tudo bem! - minha mãe forçou um sorriso.
- Poncho cadê o Christian? - Angelique puxou seu braço.
- Ele está sendo operado agora.
Cobri os lábios com as mãos sentindo meu coração afundar dentro do peito. Lembrei de quando Alfonso tomou o tiro e também foi operado e do desespero que eu senti. Agora Angelique passava pelo mesmo.
- Foi tiro não foi? Por favor, não mintam pra mim. - encarou Noah e Alfonso desesperada.
- Sim foi tiro! - Alfonso assentiu.
Angelique cobriu o rosto com as mãos e começou a chorar.
- Eu estava com ele. - Noah respondeu. - Estávamos no estacionamento do shopping, não estávamos em missão nem nada, mas alguém sabia que estávamos lá. Tudo aconteceu muito rápido.
[...] Christian fechou o porta-malas e encarou Noah.
- Acha que ela vai gostar?
- Ela vai amar, mulheres adoram surpresas assim. - Noah sorriu ao responder.
Antes que abrissem a porta ouviram um disparo. Noah encarou Christian e seus olhos ficaram arregalados ao ver o amigo cair no cão atingido no abdômen. [...]
- Eu olhei pra todos os lados, mas o atirador já tinha fugido. Eu tentei ir atrás dele, mas achei melhor trazer Christian pra cá primeiro. - Noah explicou. - O mais estranho de tudo é que... Quem quer que seja o atirador, estava sob alguma ordem. Ele podia ter nos matado em segundos, mas atirou apenas uma vez, sem intenção de matar, como se isso fosse um aviso.
Encarei Alfonso naquele momento e o jeito como ele me encarou me assustou.
- Quem faria algo assim? Christian não tem inimigo algum capaz de fazer algo assim. - Angelique suspirou.
- Ele vai ficar bem, fica calma. - Alfonso pediu. - Assim que acabar a cirurgia você vai entrar pra vê-lo.
- Porque ele está sendo operado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - O Caso Portillo ✔
RomanceSinopse: Alfonso viu sua mãe ser assassinada diante dos seus olhos quando tinha 18 anos. 09 anos depois ele se tornou um importante CEO dono de uma empresa de segurança. Um dos homens mais sexy, rico e cobiçado do país. Marichello viu seu mundo e o...