Capítulo 46

2.5K 156 65
                                    

Dias Depois...

Gael envolveu os braços em torno da minha cintura e me derrubou. O ar escapou dos meus pulmões em um estrangulado "AU" quando meu corpo se chocou contra o tatame. Fechei os olhos me sentindo exausta.

Dos últimos dias pra cá, mais precisamente um dia depois que Chris fora baleado, eu estava treinando com Gael todo os dias e pelo dobro de tempo. Ao invés de uma hora, treinávamos por duas, às vezes eu tinha que implorar pra ele pegar leve comigo ou não chegaria viva ao final do treino.

O que me surpreendeu mais foi que a ideia de dobrar o treino e fazer as aulas de Krav Maga todos os dias foi do Alfonso. Segundo ele, meu noivo não queria me treinar, pois, poderia se distrair e por medo de me machucar acabar pegando leve comigo. Que bom pro Alfonso que eu havia arrumado um professor impiedoso.

- Eu só vou deixar você ficar caída ai, porque seu treino acaba de terminar, 10 minutos antes do previsto.

Abri os olhos e encarei Gael de pé na minha frente. Ele sorria e apontava pra entrada do ginásio onde treinávamos. Inclinei a cabeça pra trás e de ponta cabeça vi Alfonso se aproximar. Reúne as migalhas de força que ainda tinha e me coloquei de pé. Seria muito humilhante se meu noivo visse que após um treino "leve", segundo eles eu precisava da ajuda do meu professor pra ficar de pé. E seria mais humilhante ainda se fosse Alfonso quem me ajudasse a levantar.

Sai do tatame e passei a mão pelos meus cabelos, tentando ajeitar as pontas molhadas que haviam se soltado do rabo de cavalo. Eu tinha plena consciência de que estava suada, descabelada, ofegante e sem um pingo de maquiagem. Enquanto Alfonso estava lindo naquele terno, os cabelos penteados pra trás e aquele aroma de sabonete e loção pós barba que sempre me atingia em cheio. Como era possível eu me apaixonar mais cada vez que o via na minha frente?

Sem se importar com meu estado, Alfonso me envolveu pela cintura e me beijou. Apoiei as mãos em seus ombros e recuei envergonhada.

- Eu devo estar fedendo e você ta ai todo impecável!

- Besteira! - Alfonso sorriu e envolveu minha cintura com um braço. - Como está Gael? - estendeu a mão livre para o meu professor.

- Tudo certo Alfonso. - Gael sorriu.

Peguei a toalha no banco e passei pelo meu rosto, depois soltei meus cabelos e refiz o rabo de cavalo. Não queria parecer tão destruída perto daqueles dois homens altos, lindos e atraentes.

- Como foi o treino hoje? - Alfonso perguntou para Gael.

- Muito bom, Anahí está progredindo rapidamente, até conseguiu me derrubar hoje.

- É mesmo? - Alfonso sorriu orgulhoso pra mim.

- Não é totalmente verdade. - sorri envergonhada. - Ele deixou eu derrubá-lo pra me estimular e depois me deu o troco como você viu quando chegou.

- Você estava de guarda baixa e começando a se distrair, precisava trazer sua concentração de volta. - Gael sorriu se justificando.

- Fez bem. - Alfonso sorriu.

Pisquei algumas vezes e o encarei surpresa. Pra quem algum dia havia odiado a minha ideia de treinar Krav Maga e pior ainda treinar com outro homem Alfonso parecia bem satisfeito. Claro que tudo isso se dava ao fato de Alfonso se certificar de que Gael além de um excelente professor, era muito bem casado e completamente apaixonado pela esposa e os três filhos do casal. Duas garotas e um garoto.

Foi preciso uma avaliação rigorosa sobre todos os alunos, locais e pessoas com quem Gael já havia tido contato, além de uma ficha detalhada sobre toda a vida pessoal dele. Alfonso sabia tudo sobre Gael e mesmo assim foi difícil ele ceder. Quando disse que não abriria mão das aulas, meu noivo me mandou vir três dias seguidos, cada dia com um segurança: Javier, Noah e Rafael. E um detalhe importante: Gael não fazia ideia que eu estava com eles. Sei muito bem que Alfonso pediu um relatório detalhado para cada um deles e no quarto dia foi ele quem veio assistir a aula às escondidas

Irresistível - O Caso Portillo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora