Capítulo 10

4.6K 178 87
                                    

Pisquei atordoada encarando o rapaz de cabelos e olhos castanhos.

- Por que não me contou que o Christian era seu motorista? Foi ele quem me buscou hoje e na primeira vez que fui até a empresa. - encarei os dois confusa.

- Ele não é meu motorista, ele é meu segurança particular. - Alfonso sorriu. - Ele aceitou fazer o favor de levar e buscar você porque eu pedi, ele é a única pessoa a quem eu confiaria sua segurança.

- Por isso ele não nos trouxe hoje... Por que não me contaram nada?

- Se você tivesse perguntado meu nome eu teria dito, nunca foi nossa intenção enganar você. - Christian sorriu.

- Não fique chateada com a gente. - Alfonso sorriu.

- Ta tudo bem. - suspirei me sentindo meio perdida.

- É um prazer rever você Anahí, agora que esclarecemos o mal entendido, gostaria de agradecer pelo bem que esta fazendo ao meu amigo e te apresentar minha noiva Angelique.

- Prazer. - apertei a mão dele e depois a dela sem graça.

- Prazer Anahí, muito bom te conhecer mesmo, esses dois falam muito de você. - Angelique sorriu.

- Bom agora que todos se conheceram, o que acham de irmos jantar? - Débora sorriu.

Alfonso me abraçou por trás e me guiou até a cozinha. Sebastian e Débora foram os primeiros a sentar. Em seguida eu e Alfonso sentamos um do lado do outro e de frente pra Christian e Angelique.

Apesar de estar nervosa o jantar foi muito tranqüilo, a conversa fluiu naturalmente. Conversamos sobre os negócios de Alfonso, o trabalho de Christian com ele, a loja de roupas que Angelique estava abrindo e me convidou pra visitar, sobre os negócios promissores de Sebastian e como Débora administrava tudo muito bem. Até falamos sobre a editora Blackstone e o que eu achava dela.

Quando estava acabando a sobremesa Sebastian se levantou.

- Venham comigo, quero mostrar uma coisinha que eu fiz. - sorriu orgulhoso.

Nos levantamos e saímos da cozinha. Sebastian abriu uma porta e descemos uma escada. No último degrau tudo estava escuro, até Sebastian acender as luzes e deixar todo mundo de boca aberta.

- Pai!

- Isso é uma pista de boliche? - Christian sorriu empolgado.

- Eu disse que era loucura Alfonso, mas já viu seu pai ouvir alguém. - Débora defendeu-se.

- Quem topa jogar uma partida, vou adiantar que eu sou muito bom. - Sebastian ergueu as mãos.

Na mesma hora Alfonso e Christian tiraram os paletós e abriram os punhos e a gola das camisas puxando-as até o cotovelo, sorri como uma boba vendo como Alfonso estava lindo relaxado daquele jeito. Débora arrancou as sandálias de salto também entrando na brincadeira.

Alfonso me encarou sorrindo e me convidando pra jogar.

- Any fica comigo... Eu sou péssima. - Angelique agarrou meu braço.

- Acho que eu prefiro assistir. - forcei um sorriso envergonhada demais pra ir jogar com eles.

- Meu beijo de boa sorte então. - ele se aproximou e segurou meu queixo com firmeza me dando um beijo mais firme ainda. Só sei que quando se afastou eu estava com a perna bamba.

Angelique aproveitou pra dar um beijo em Christian também. Quando voltou sentamos num sofá admirando os outros. Enquanto eles organizavam em que ordem jogariam resolvi puxar assunto.

Irresistível - O Caso Portillo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora