A muito tempo, aonde existiam reis e rainhas nas grandes florestas de sumeru, tinha um reino.Nesse reino havia um imenso castelo onde moravam o rei e rainha de sumeru.
No castelo estava acontecendo o nascimento do príncipe e futuro rei de sumeru. Muitas pessoas estavam preocupados com a rainha e com o príncipe, a rainha sempre foi amada e admirada por muitos e o medo de perdê-la era grande.
- A rainha está bem? Será que é um menino?- comentou uma das pessoas da multidão ansiosas pelo nascimento do pequeno príncipe de sumeru.
- Claro que vai ser um menino. Até o general está de guarda pra não deixar ninguém entrar no castelo. Disse enquanto apontava pro general mais famoso de sumeru.
O General ficou de guarda na frente do castelo com seus soldados porque alguns cidadãos tentaram invadir o castelo. Com ele lá, as que planejavam invadir, já desistiam de cara. Ninguém era mais forte que o grande General Cylas.
- General Cylas, sua esposa e filho querem falar com você. Falou um dos soldados que estavam de guarda pra não deixa a multidão adentrar o castelo.
-O que? Falei pra não se aproximarem. Enfim, traga eles pra cá. General está feliz em saber que sua tão amada esposa estava lá.
Lá vinha, a mulher mais bela entre todas as mulheres do reino, na visão do General, sua linda pele morena com os cabelos brancos soltos e compridos se movimentando enquanto ela andava deixando um ar de superioridade e beleza a cada passo.
Trazia consigo seu pequeno de 2 anos que também tem cabelos brancos e pele morena, porém tinha os olhos vermelhos igual o general.
- Uau. Alguém me enterra porque com tanta beleza eu morri. Como você está bela moça? Entendeu porque seu nome é Bela. Disse o General enquanto se aproximava da esposa.
Bela -Deve ter morrido mesmo, tá fedendo que senti de longe. Espero que o Cyno não tenha o mesmo gosto por piadas ruins igual a você.
General- Delicada como sempre. Eu sei contar piadas sim. Viu, ele riu. O que fazem aqui? Achei que ia ficar em casa.
Bela- Eu ia. Mas alguém estava com muita saudade de você.
General- Aww. Filho estava com saudade do papai?
Cyno - Não.
Bela:- Eu estava. Hahahahaha.
Assim os 3 riam dessa pequena reunião em família.
Enquanto isso, dentro do castelo, a rainha sofria com as contrações e amaldiçoava seu marido por engravidar ela, mesmo sendo um desejo dos dois a muito tempo.
O rei estava em pânico e com medo de perder seu filho e sua esposa. Mesmo sendo híbridos de feneco que podiam se adaptar em qualquer lugar, o parto acaba sendo o mais complicado.
Andava de um lado a outro o rei, esperando notícias do seu primogênito nascer. Já tinha devorado as unhas e quase comendo os dedos também de tanto nervosismo e espera.
A cada grito da rainha, junto de um xingamento para o rei, aumentava a ansiedade do pobre feneco que estava quase fazendo um buraco no piso de tanto andar de um lado a outro.