Numa manhã qualquer, a rainha quis acordar seu filho de uma maneira carinhosa.
Só não contava com tantos insetos no quarto do Tighnari.
Rainha:- TIIIIGHNAAAARIIIII.
Tighnari estava no jardim, acordou mais cedo pra ver as lotus nilotpala se fecharem. Estava tão distraído que se assustou com o grito da rainha.
Então o Tighnari lembrou que a rainha tem medo de insetos e o quarto dele estava cheio por causa das plantas.
O Tighnari foi até o quarto e se deparou com a rainha extremamente irritada esperando ele do lado de fora do quarto.
Rainha:- Posso saber por que tem tantos insetos no teu quarto? Sei do poder da natureza, mas isso é demais.
Tighnari:- Eles vem por causa da plantas. Sabe que algumas espécies de plantas precisam dos.....
Rainha:- Me poupe dos detalhes. Só se livre desses insetos, antes que comece atrair sapos. Antes que eu me esqueça, vá pra área de treinamento.
Tighnari:- Sim, mãe.
Rainha:- Depois do treinamento se arrume, vai vir a Nilou nos visitar, correção, te visitar. Trate de melhorar essa cara quando ver ela. A união dos dois é muito importante pro reino.
Tighnari:- É realmente necessário? Não quero ver ninguém.
Rainha:- Claro que é. Já fez 10 anos. Sabe como é complicado arrumar alguém que não tenha medo.
Tighnari:- *suspiro* Ok.......
Lá foi o Tighnari pro treinamento. O professor, sem muita novidade, era o Cylas.
Cylas pode ser um bom amigo, mas como professor era sempre rígido.
Cylas:- Tighnari, segura melhor essa espada, ela não vai te morder.
Tighnari:- Eu sei. Estava exausto e suando muito. As mãos estavam com alguns machucados que não conseguia segurar a espada direito.
Cylas:- Tenta denovo.
Tighnari foi ataca o Cylas e tudo ficou preto.
Quando acordou, percebeu que estava no mesmo sonho que teve aos 8 anos. Sempre com a mesma pessoa de costas e sempre o mesmo local de areias quentes. Só que dessa vez, o capuz saiu com o vento forte e amostrou a cor dos cabelos. Eram brancos e curtos.
Tighnari não lembrava de ter visto essa cor de cabelo. Porém, tinha um sentimento que já sentiu essa pessoa. Queria ver mais essa pessoa.
Então veio um tornado de areia de novo e tudo ficou preto denovo.
Um pouco antes do desmaio
Cyno costuma treinar com o Cylas, só que. Por causa do príncipe, seus treinos reduziram bastante. Porém, quando tinha oportunidade, ficava assistindo de longe o príncipe treinando. Sabia que não podia se aproximar do príncipe.
Ficava mais escondido, mesmo assim, tinha vezes que o principe olhava pra direção aonde o Cyno estava, mas como local é mais fechado, Tighnari não conseguia ver nada.