Final

73 5 3
                                    

Passado algumas semanas, o rei resolveu fazer um pequeno passeio perto da árvore misteriosa e levou sua esposa naquele local.

Depois da batalha, se tornou quase impossível conseguir algum tempo. Uma akademia estava sendo criada e seus subordinados e moradores da região, começaram a se mudar pra perto da akademia.

Sentia que seu reinado estava acabando, e era só questão de tempo pro seu reinado cair de vez.

O rei levou sua esposa até a árvore misteriosa e por algum motivo a árvore sumiu. Os dois foram correndo pro local, mas não tinha nada e nem uma raiz daquela árvore.

Isso era sinal que os dois acordaram. Os dois ficaram procurando pela região e a rainha encontrou alguém misterioso.

Estava usando uma capa e colhendo algumas plantas medicinais, a rainha ficou com os olhos cheios de lágrimas e saiu correndo abraçando aquela pessoa.

Quando a capa caiu, o rei percebeu que era o próprio Tighnari. Porém, percebeu que ele parecia confuso com toda a situação e suas roupas estavam diferentes, como se fosse apenas um camponês colhendo plantas medicinais.

Tighnari:- Perdão, mas...... nos conhecemos?

Rei:- Somos seus pais. Que bom que você está bem e o Cyno?

O rei abraçou também o Tighnari.

Tighnari:- Pais? Desculpa, mas não lembro de vocês. Então conhecem o Cyno? Aonde que conhecem ele?

Rei:- Digamos que o pai dele e eu éramos bons amigos. Tudo bem que não lembre da gente.

Rainha:- Agora que ele está bem. Podemos levar ele de volta.

Tighnari:- Voltar? Perdão, mas não conheço vocês e preciso voltar pra curar o ferimento do Cyno.

Rei:- Claro filho. Chamarei o Alhaitham pra ajudá-los.

Tighnari:- Alhaitham? Mas ele nos ajudou junto do kaven a nos levar pra casa aonde meus filhos estão.

Todos ouviram o Cyno chamar o Tighnari, o rei só abraçou o filho novamente e se despiriram.

Rainha:- Por que fez isso? Podíamos ter levado ele denovo pro castelo e talvez as lembranças voltem.

Rei:- Não viu como ele estava feliz? Tighnari nunca foi uma pessoa de luxos. Levá-lo seria como prender ele novamente, principalmente agora que ele não tem lembranças nossas. Porém, podemos ir vê-los.

Rainha:- Ok. Espero que tenha tempo logo, quero ver meus netinhos.

Assim o casal de Reis foram embora. Tighnari estava caminhando em direção ao Cyno, junto com uma pequena vontade de matar o Cymo por sair machucado.

Tighnari:-  Eu não falei pra ficar em casa. Eu disse que ia demorar. E os gêmeos estão com quem?

Cyno:- Kaven. vim ver se realmente estava bem. Da última vez que deixei você sozinho, voltou com vários arranhados nos braços.

Tighnari:- falei que foi culpa dos espinhos. Agora vamos se não quiser que eu te abandone aqui.

A Maldição dos olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora