Cyno:- Posso saber por que estou preso assim? Sabe que consigo me libertar né?
Tighnari:- Claro que eu sei. Porém, você não iria contra seu rei? Ou iria?
Cyno:- E se eu for contra o rei, o que você vai fazer?
Tighnari:- Tenho um vasto conhecimento sobre plantas, entãooo sugiro que siga minhas ordens.
Cyno ficou em silêncio enquanto via o Tighnari procurando algo numa das gavetas. Quando achou, foi até o Cyno com um frasco em mãos.
Cyno:- O que é isso?
Tighnari:- Uma loção, vou usar em você.
Cyno:- Em mim?......... Espera. Não pretender usar essa coisa no meu pinto. Tighnari me solta. Não quero esse negócio em mim.
Tighnari:- Eu vou usar isso aqui pra não te machucar. Não precisa ficar assim.
Cyno:- Eu?.........
Tighnari:- Isso. Trabalha mais o cérebro. Pense um pouco mais que eu vou pedir pras empregadas não virem perturbar.
Cyno ficou pensando em muitas coisas. Achou que o Tighnari iria usar essa loção só pra se masturbarem. Se não é isso, aonde usaria essa loção.
Pensou. Nenhuma resposta vinha. A não ser em algumas piadas. Cansado de ficar só na mesma posição. Tentou se virar, mas as vinhas apertaram mais.
Olhou pro Tighnari que ainda estava o encarando, pelo jeito ainda estava esperando o Cyno perceber.
Cyno:- Tô ficando com dormência nas pernas. Aonde você quer usar essa loção? Se não é no pau é aonde?
Tighnari:- Cyno...... não vou responder. Vou mostrar.
Cyno:- Espera aí. Vai mostrar o que?
Tighnari:- Cyno você tá pior que uma criança. Só nas perguntas. Eu vou mostrar aonde vou enfiar essa loção.
Cyno:- Vai enfia aonde? No cu.
Tighnari:- Sim, mas no teu. Feliz? Então fica quieto.
Cyno:- Oi? Não, não, não. Me solta. Eu não quero isso.
Tighnari:- Tem certeza?
Subiu encima do Cyno e deu um beijo. Ficaram se olhando um pouco e deram mais um. Tighnari mexeu no cabelo do Cyno e se deram mais um beijo.
Tighnari:- Ainda não quer?
Cyno:- Isso é golpe baixo. Mas ainda não quero.
Tighnari:- Oh. Sério? Então vou continuar até você me implorar que quer mais.
Tighnari vou a beijar, só que dessa vez é beijo de língua. Cyno não esperava isso.
Por mais que os dois não fossem tão próximos, internamente sentiam uma conexão tão forte que era difícil explicar essa conexão.
Cyno aos poucos começou a ceder ao beijos. Ficando mais intenso e só se separaram por falta de ar.
Tighnari ficou admirando o Cyno, pensou um pouco e fez as vinhas virarem ele de quatro e as vinhas puxou os braços dele pra ficar com a bunda mais levantada. Cyno se antes se sentia exposto agora ficou mais ainda. Pensando seriamente em arrebentar as vinhas e fugir dali.