Cap 23

53 2 2
                                    

Enquanto Tighnari e Cyno iam pra sala do trono. O rei estava conversando com a rainha sobre o que aconteceu.

A rainha estava indignada com o Tighnari, como foi capaz de deixar o general de sumeru gestante. E também como.

Tighnari entrou na sala do trono junto do Cyno e com as mãos dadas.

Rei:- Sei que os dois se gostam muito, mas não deviam estar assim.

Tighnari:- Estou apenas cumprindo com o que você falou. Tudo que o Cyno disser eu fazendo.

Rainha:- Sério que teu castigo foi transformar o Tighnari no empregado do Cyno? Olha a cauda dele, está muito feliz com isso. Até parece que não conhece o próprio filho.

Rei:- Chamei vocês aqui pra dizer que tem uma reunião entre os Reis e querem minha presença . Sua mãe vai estar no comando. Não quero ter outra surpresa do meu irmão aqui.

Todos concordaram e o rei se retirou aos aposentos reais. Enquanto a rainha pediu pro Tighnari largar a mão do Cyno.

Tighnari como um bom príncipe que é. Arrasta o Cyno até o quarto e se tranca com ele lá.

A rainha bate na porta e ninguém abre, então tenta abrir e não consegue, chama alguém pra trazer a chave e várias vinhas se enroscam na porta.

A rainha não desistindo, chamou o jardineiro pra cortar as vinhas, não importava quantas vinhas eram cortadas, outras eram criadas.

Tighnari:- Se continuar insistindo vou por um sonífero e vai dormir até amanhã.

Rainha:- Por que se encerraram? Pode saindo daí. Por mais que tenha tirado a Nilou daí, você continua casado com ela.

Tighnari:- Cyno é meu destinado, você sabia, mas preferiu me obrigar ter filhos com a Nilou pra falar quem era.

Cyno:- Então sou o amante? Não gostei de estar em segundo plano.

Tighnari:- Cyno, não começa com drama. E outra, como assim em segundo plano se você está aqui e a Nilou na cozinha?

Cyno:- A Nilou tras a comida e eu sou a comida......... esquece que eu falei.

Cyno se envergonha do que falou, pega um travesseiro e esconde o rosto. Tighnari ri dessa inesperada frase e se aproxima do Cyno, senta do lado dele põem a cabeça no ombro e o Cyno tira o travesseiro do rosto.

Tighnari:- Se for assim você é a comida mais gostosa que eu comi. *Riso*

Cyno:- Então você gosta de linguiça e ovos?

Tighnari:- Puta merda. Me arrependi de continuar. Quer fazer o que?

Cyno:- Hmm..... que estamos aqui, sozinhos, podemos aproveitar. Sua refeição está na cama pronto pra ser comido.

Enquanto os dois se divertiam no quarto, a rainha estava ouvindo tudo e ficou abismada. Não sabia que os dois já tinham avançado tanto nisso.

A rainha foi até o rei, aproveitando que ele ainda não saiu, e comentou o que os dois estavam aprontando.

O rei riu disso porque já esperava esse contato entre eles e também disse que era meio óbvio já que o Cyno foi afetado pelo poder do Tighnari e está gestante.

A rainha não disse nada, mas sabia que tinha que separar eles, não podia permitir que o futuro rei tivesse um amante homem.

Quando o rei foi pra reunião a rainha logo mandou o Cyno ver se tinha alguma vila em perigo e tirou a Nilou do castigo deixando ela virar denovo a princesa e esposa do Tighnari.

Só que a Nilou ficou em outro quarto, a rainha queria por os dois juntos denovo, mas o Tighnari criou vinhas tão densas na porta que nem a faca mais afiada conseguia cortar e só quem o Tighnari permitia podia entrar.

Com a distância do Cyno, muitas vinhas estavam espalhadas pelo castelo, a rainha tentou conversar com o Tighnari, mas as vinhas aumentaram ao ponto das empregadas fazerem reclamações das plantas atrapalharem na hora de limpar.

Quando o rei finalmente voltou, depois de 4 meses, achou que tinha viajado no tempo, o castelo tinha tanto musgo e vinhas com flores diferentes que achou que estava num sonho muito estranho.

As reuniões são sempre muito longas porque alguns reis, na visão do rei de sumeru, são mimados ao ponto de ficarem meses enrolando pra finalmente aparecerem trocar 3 palavras e irem embora.

Quando o rei entrou no castelo, viu a rainha quase enlouquecendo já, reclamou do filho que nunca tirava aquelas malditas vinhas e flores que estavam atraindo insetos.

O rei suspirou fundo e foi atrás do filho ver o que ele estava fazendo, chegou no jardim viu seu filho olhando muito pra uma flor e fazendo movimentos de escrever. Ali notou que as habilidades dele estavam mais forte que normalmente eram e dependendo do humor ele pode ser realmente perigoso mesmo não querendo ser.

Se aproximou do Tighnari e puxou de leve uma das orelhas. Tighnari se vira e abraça o pai dele, o rei olha envolta e percebe que as plantas estão mais apagadas. Então o poder do Tighnari está tão forte que dependendo do humor as plantas demonstram?

Rei:- O que está fazendo aqui? Não devia estar treinando?

Tighnari:- Eu estava, mas o Cyno estava me informando que alguns comerciantes foram atacados e precisava de alguns soldados .

Rei:- Caramba. Essa habilidade é realmente útil, chama o Cyno. Não quero que meu neto seja atacado por alguns bandidos enlouquecidos.

Quando o rei disse isso, parecia que o jardim ficou mais iluminado e as vinhas e musgos sumiram, realmente o Cyno o afeta mesmo indiretamente.

Enquanto conversavam sobre a reunião, Alhaitham entregou ao rei uma carta do rei do deserto. O rei logo pensou, "preciso de férias".

O rei foi até a sala do trono e a rainha foi logo o abraçando agradecendo pelo milagre de fazer o Tighnari tirar as vinhas do castelo.

O rei quando viu a Nilou com as roupas que usava enquanto não havia enganado o Tighnari, percebeu logo de cara o motivo das vinhas e os musgos estarem espalhados pelo castelo.

Quando o rei sentou no grande trono, foi ler a carta. Tighnari voltou pro jardim pra comunicar ao Cyno que podia voltar.
=================================

1016 palavras

A Maldição dos olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora