2 meses antes
O rei de sumeru chegou enfrente ao castelo real do deserto, pensou em ir na vila Aaru antes, mas queria chegar logo no castelo do deserto.
O rei e o irmão sempre foram bem unidos, o rei não era forte e nem tinha espírito de comandar alguma coisa, já seu irmão sempre foi bom em tudo.
Até que um exército dos rebeldes atacou o castelo, o irmão do rei mandou todos os melhores soldados enfrentar os rebeldes.
Já ele planejou tudo, cada detalhe do plano, que em poucos dias conseguiu capturar o líder dos rebeldes. Os pais dele vendo isso, o coroaram, e o irmão do rei, em plena fúria, saiu do castelo e não deu mais notícia de nada.
Até que um dia o rei recebeu um convite do reino do deserto, era o casamento da princesa e do príncipe. O rei ficou muito feliz e foi nesse casamento.
Quando chegou no castelo do deserto, viu uma moça carregando alguns fenos pesados e resolveu ajudar. O irmão o questionou por estar ajudando aquela escrava.
O rei ficou abismado com tais palavras e tiveram uma discussão, a uma frase que o Cylas falou uma vez " De poder ao homem e você verá a sua verdadeira face". E pelo jeito seu irmão está mostrando as garras.
E ela estava o rei, outra vez enfrente aquele castelo, relembrando de coisas que adoraria nunca lembrar. Respirou fundo e entrou naquele castelo.
O rei quando entrou, percebeu que tinha muitas empregadas magras e muito tristes, bem diferente do próprio castelo.
Ao entrar, viu seu irmão sentado no trono, com um copo de vinho em mãos e olhando pra ele.
Rei do deserto:- Querido irmão, achei que não ia aceitar meu convite.
Rei:- Poupe-me de suas mentiras, Soham, fale o que você quer, sem rodeios.
Soham:- Pra você é rei Soham, Kishan. Sempre direto, então irei direto ao ponto. Quero que você traga o Tighnari.
Kishan:- Pra que? Quer florzinha no quarto?
Soham:- Não quero o Tighnari em si, quero o que tem nele. Ele não quer se livrar desse poder? Então, tenho algo que vai ajudar a se livrar disso.
Kishan:- E se eu recusar? Vai me torturar? Ou vai fingir ser eu pra chamar ele até aqui?
Sohan:- *Riso* O seu braço direito, deixa eu lembrar, o tal de Alhaitham vai perceber que não é você. Te torturar? Eu adoraria te enforcar e te torturar até você morrer, mas não farei isso, ainda.
Kishan:- Você pode tentar, o meu exército vai invadir seu reino e acabar com tudo.
Sohan:- Acha que eu me importo com os aldeões? Por mim que morram todos, eu só quero o poder que seu filho herdou. Se eu tiver, vou poder controlar tudo, seu filho que é um imprestável que não sabe nem de 1 terço desse poder.
Kishan:-............ Como vai tirar o poder dele e como sabe de tudo isso?
Sohan:- Uma amiga minha está com vocês a anos, sempre apoiando a rainha e seu marido misteriosamente morreu. Como vou tirar o poder dele? Melhor não contar, senão vou estragar a surpresa. Levem ele pra masmorra. Façam o que achar melhor, só deixem ele vivo pra testemunhar meu novo poder. Tchauzinho meu querido irmão.
O rei foi lançado na masmorra e do lado dele havia uma garota de pele morena e olhos azuis com cabelo longo e preto.
Kishan:- Pelo jeito somos colegas de cela, pode me dizer seu nome?
- Dehya. Então vou lançado aqui por que?
Kishan:- Heh. Jogado aqui porque recusei chamar meu filho pra roubarem o poder dele.
Dehya:- Você é o rei das florestas? Caramba, quem diria que fariam um rei de prisioneiro. Se seu filho tem poder, você também tem?
Kishan:- Não tenho. Porém, tudo pode se resolver dentro de....... 4 meses. Então, gostaria de ser uma das integrantes dos soldados reais? Pode escoltar os habitantes pra não serem assaltados no meio do deserto.
Dehya:- Olha só grande rei das florestas. Não gosto muito de viver presa em algo. Não é meu estilo e nem sabemos se conseguimos sair daqui.
Kishan:- Pode me chamar só de Kishan. Vamos sim sair daqui. De tempo ao tempo. E não vai viver presa. Bela também era que nem você, espírito livre, se prendeu um pouco por causa do filho, mas voltou a ativa assim que ele não precisasse mais dela.
Dehya:- Talvez eu repense nessa oferta.
- Vocês dois calem a boca senão vou bater em vocês até ficarem mudos.
Kishan:- Vem tentar.
Quando o guarda abre a cela pra tentar bater com um bastão de ferro, não esperava a agilidade do rei e foi derrubado no chão e tirou as chaves que eram da cela da Dehya.
Kishan:- Vamos sair.
Dehya:- Não sabia que você lutava.
Kishan:- Cylas me torturou nas aulas de luta de corpo a corpo e arco e flecha. Ele sempre dizia que um dia eu teria que lutar. Quem diria que esse dia chegaria.
Assim os pegaram um caminho, graças as orelhas, ouvia aonde tinha soldados e aonde estava a saída, afinal o barulho do vento do deserto ajudava a saber aonde ficava a saída.
Quando finalmente saíram, pegou um dos animais de carga e foram em direção a vila Aaru. Lá, foram bem recebidos pela guardiã da vila, Candase. Que logo reconheceu aquelas grandes orelhas.
Resolveram ficar lá até os soldados reais e o Tighnari aparecerem, só torcia pro Cyno também estar. Senão esse plano iria por água baixo e muita gente sofreria.
Quando o rei do deserto viu as duas celas fazia, mandou matar o guarda que deixou fugir o rei e a outra prisioneira.
3 meses depois da fuga do rei
Cyno não aguentava mais as dores que sentia na costa. 9 meses e nada e isso o estava preocupando, parecia que a criança fazia por gosto, porque o Tighnari queria ler logo aquela carta e estava esperando a criança nascer e nada ainda.
Cyno deixou de fazer piadas, o mau humor e as dores deixaram ele 100% do tempo sério. Não conseguia fazer nada e isso o irritava e irritava mais ainda o Tighnari, por culpa dele, agora está grávido e não vê a hora de nascer.
=================================1036 palavras