Cap 2

110 11 1
                                    

Cylas:- Ouviu isso? Sou tio do pequeno. Quero metade da herança.

Rei:- Cylas, fica em silêncio. Pode explicar meu amor? Perguntou enquanto sentava na cama ao lado da esposa e pega o pequeno nos braços.

Rainha:- Bom, minha bisavó foi enganada por uma feiticeira e deu a ela o poder de ver a morte das pessoas e ao mesmo tempo deu o poder da natureza.

Rei:- Como assim ? Nosso pequeno a morte das pessoas?

Rainha:- Enquanto é pequeno, vai saber que a pessoa vai morrer, quando começa a envelhecer, mais detalhada as mortes são.

Cylas:- Uau. Isso é realmente é triste. Então ele não mata ninguém?

Rainha:- Não. Ele prevê que a pessoa vai morrer. Então se ele não tivesse esse poder, a empregada iria cair de qualquer jeito.

Rei:- E esse poder da natureza o que seria?

Rainha:- Controla a sua vontade a natureza. Minha bisavó queria ser uma feiticeira e pediu pra ser discípula de uma feiticeira. Porém, ela não contava que a feiticeira iria usar ela. Quando minha bisavó percebeu o erro, quebrou um dos cetros da feiticeira e o poder da natureza acabou sendo transferido pra ela.

Rainha:- Quando a feiticeira estava por morrer. Amaldiçoou minha bisavó que sempre o primogênito iria nascer com esse poder. Minha nasceu com esse poder e vivia sozinha. Pensavam que ela não gostava de ninguém. Porém, ela não queria ver a morte de mais ninguém, então evitava ter contato com as pessoas e as pessoas tinham medo dela e evitavam contato com ela.

Rei:- Por que não me contou?

Rainha:- Eu não sabia que era verdade. Nunca tive contato com minha avó e minha tia e meus pais nunca deixavam eu ir ver elas.

Cylas então abre a porta do quarto e vê algumas empregadas horrorizadas e duas delas fugiram pra longe. O segredo não é mais segredo pelo jeito.

Cylas:- Bem que dizem as paredes tem orelhas.

Rei:- É uma analogia interessante. Eu vou dar meu depoimento aos empregados da casa e informar.

Cylas:- O garoto pelo jeito vai ficar sozinho. As pessoas querem ir pro céu, mas ninguém quer morrer.

Rei:- Hoje está com a corda toda. Transou por acaso?

Cylas:- se for com os mosquitos que ficaram me chupando a noite toda. Fora isso, não. estou preocupado com o garoto mesmo. O que vai acontecer com ele quando virar rei? Ou vai tentar ter outro filho?

Rei:- Isso vai depender do futuro mesmo.

Cylas:- Hmmm...... será que tem como quebrar essa maldição?

Rainha:- Não que eu saiba e meus pais faleceram e minha avó também. minha tia viva, mas ela evita ter contado com as pessoas.

Cylas:- Então eu mesmo vou ver se consigo ter contato com ela.

Rei:- E eu pensando ser o dia mais feliz da minha vida. Acabou sendo o pior e melhor ao mesmo tempo.

A Maldição dos olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora