Nilou entregou as refeições e tentou espiar mais dentro do quarto, mas o Tighnari fechou a porta e não deixou ela olhar dentro do quarto.
Tighnari levou as refeições na cama e os dois comeram, também houve algumas piadas do Cyno que fez o Tighnari repensar se são destinados ou não.
Como estava tarde da noite. Dormiram juntos e de manhã cedo, Tighnari acorda e vê seu amado se arrumando e aproveita que ele está de costa e admira seu corpo e as marcas que deixou.
Cyno sentindo que estava sendo observado, se vira e vê o Tighnari o admirando e balançando a cauda preguiçosamente.
Cyno:- Bom dia. Te acordei?
Tighnari:- Não. Costumo levantar esse horário. *Bocejo* E está melhor da voz? Vai me dizer o que era tão importante?
Cyno:- Sim, estou melhor da voz. Notei que uma parte da floresta está muito perigosa. Quero investigar aquele local. Talvez eu fique fora durante 6 meses ou mais.
Tighnari:- Você não pode ficar tanto tempo longe.
Cyno:- E por quê? Vai sentir saudade?
Tighnari:- Também. Porém a minha preocupação mais é com a gestação.
Cyno:- Que gestação?
Tighnari:- Sua.
Cyno:- Não sei se é alguma piada entre os híbridos, mas eu sou homem, não engravido.
Tighnari:- Tá bom então. Quero ver dizer isso quando sentir enjoos, inchaços, desejo de comer coisas estranhas e a barriga ficar grande.
Cyno:- Posso ou não posso investigar?
Tighnari:- Faz o que tiver que fazer. Quero a só a localização. Quando eu tiver tempo vou ver como está tudo.
Os dois se despedem e quando a Nilou ia bater na porta o Cyno abre. Nilou ficou feliz e confusa em encontrar o Cyno no quarto do Tighnari. E o Cyno pensou que a Nilou já sabia o que eles fizeram e saiu rapidamente indo embora do castelo.
Nilou:- Desculpe, vossa majestade. Seu café já está pronto, Collei e Safira o estão esperando. Posso fazer uma pergunta?
Tighnari:- Já percebi que ele é o pai da Safira. Já dei a punição merecida nele.
Nilou ficou em silêncio e se afastou pro Tighnari ir tomar o café da manhã. Na mesa havia algumas flores e Tighnari achou muito bonitas e tocou nelas.
Teve uma conexão forte com a natureza, era como se conseguisse ver tudo que a planta estava vendo. Então pensou " Todos os contatos com o Cyno fez com que minhas habilidades aumentassem, se ele é o que me fortalece como ele tiraria esse poder?"
Enquanto pensava nisso, Collei e Safira ficaram olhando para o Tighnari que estava muito concentrado com um arranjo de flores, pensaram até que estava convivendo muito com as plantas.
Elas ficaram cochichando algumas histórias e conversas que Tighnari estava tendo com o arranjo. Porém, não sabiam que o Tighnari estava ouvindo elas, mas preferiu rir das histórias dela do que dar sermões, afinal é só uma historinha.
Tighnari queria ir no jardim, mas tinha muitas coisas pra fazer e só tinha descanso na hora de dormir e ontem ele já havia deixado uma boa parte pro Alhaitham enquanto dava a punição no Cyno.
Foi na sala do trono e teve diversas reuniões que estavam se tornando uma tortura, já que havia muita discussão e gritos, quando acabava, Tighnari ficava com muita dor de cabeça.
Quando finalmente se livrou de todos os compromissos, já era tarde da noite, estava muito cansado, mas não queria perder esse momento e foi no jardim real.
Tocando nas flores, conseguia ter contato com o lado de fora do castelo. Parando pra pensar, ele nunca saiu do castelo, o único momento que saiu do castelo foi pra se casar.
Não perdendo tempo, se conectou com a floresta, era como se pudesse ver por ela. Passeando pelas florestas, achou o local aonde o Cyno estava. Podia ver ele dormindo e a saudade veio.
Queria mexer no cabelo dele, tocar e beijar ele até cansar, mas era só um desejo. Cyno acabou acordando e olhou envolta, era como se estivesse sentindo que estava sendo vigiado, bom ele estava sendo observado.
Tighnari foi dormir porque estava quase dormindo no jardim real.
Os 2 meses que o Cyno estava fora e investigando um dos locais da florestas que estava muito perigosa. Sentia enjoos que quase não comia nada. Se sentia fraco e se obrigava a comer pra não desmaiar de fraqueza.
Um dos mercadores passou ali perto e estava levando algumas frutas, Cyno o parou pra investigar se tinha algo no meio das frutas, mas sentiu um desejo imenso de comer maçãs só de olhar pra elas.
Acabou comprando algumas e comeu todas. Agora ele começou a se preocupar, não é de enjoos e nem é muito fã de maçãs e comeu várias delas.
Pensou que estava ficando doente, porém só sentiu vontade de dormir toda a manhã e tarde, mas tinha que investigar e não podia se dar esse luxo.
Achou uma passagem e seguiu ela vendo umas mercadorias que eram de comerciantes que foram atacados e algumas crianças e mulheres que estavam acorrentadas.
Sentiu repulsa e enjoo, por causa do excesso de maçãs que comeu, e pensou em chamar alguns soldados pra levar, mas até chegar no castelo e pedir pro Tighnari alguns soldados, por mais que seja general, tudo tem que passar pelo rei.
Sentiu denovo aquela presença e depois sumiu. Cyno ficou se escondendo e olhando envolta pra ninguém nota sua presença e depois que viu que estava tudo limpo. Começou a tirar as pessoas do local e levando o mais longe possível.
Depois de algumas horas, apareceu alguns soldados e levaram algumas mercadorias e as pessoas que estavam presas pra cidade. Cyno perguntou o que eles estavam fazendo ali e um deles mencionou que foi o rei temporário.
Então aquela presença era do Tighnari, ainda não havia acabado sua investigação, tinha que achar os culpados.
Cyno ficou dentro daquele local e quando algumas pessoas entraram, foram surpreendidas pelo General. Foram presos e exigiu que contassem aonde estavam o resto do bando.
Como eles não estavam abrindo a boca, pensou um modo de fazer eles falarem. Porém, algumas plantas apareceram do nada e largaram um pólen fazendo os bandidos ficarem alucinando.
Cyno perguntou denovo e eles começaram a responder. Eles não eram os responsáveis, mas eles levariam pra um local e iriam receber. Perguntou o local e era no deserto.
=================================1055 palavras