Já era bem tarde da noite quando o ômega andou pela casa deslizando seus dedos por algumas paredes, alguns objetos de decoração e por fim a porta de entrada. Seu nariz sempre foi um dos melhores porque treinou bastante nesse sentido para se antecipar quando algum alfa estivesse o espreitando para atacá-lo. Agora que é rico, tem seus seguranças, mas seu nariz não regrediu em habilidade e é por isso que Naruto sente algo de errado na sua casa.
Depois daquela conversa que teve no jantar, sentiu algo incomum.
Cheiro de outros ômegas e de fêmeas.
Faz algum tempo que percebeu essa presença impregnada sutilmente no seu apartamento.
Por mais que Sasuke faça uma limpeza impecável, o sentimento não sai de si.
Começou a ter essa sensação depois da última transa que tiveram, há uns cinco ou seis anos, de que alguém esteve em sua casa. Alguém sem qualquer parentesco consigo. Primeiro achou que era coisa da sua cabeça, alguma paranoia incitada pela ausência da rotina sexual, mas agora tem cada vez mais certeza que seu marido traz estranhos para lá. O seu nariz nunca se enganou.
Os beijos mensais não podiam bastar para satisfazer as necessidades de um alfa do porte que Sasuke tem. Os cios dele beiravam a violência, a busca por esposo era voraz. Bastava um simples movimento do corpo ou um olhar mais demorado para Naruto atiçar o fogo interior. Então como ele estava suportando meia década de abstinência?
Se pensar bem, nem Naruto entende como tem passado cada mês sem o que recebeu nos anos antes do fim, porque fazia parte da sua rotina. Era o único momento em que a intolerância desaparecia e eles eram de fato um casal. Hoje em dia, precisa dos meios sintéticos para evitar o estresse, porém o trabalho lhe dava tanto prazer quanto... não, era impossível comparar.
Da mesma forma que é impossível ignorar. Naruto foi até o quarto individual do seu marido e investigou o ambiente com uma decoração mais "limpa" e um jardim digno de um cenário bucólico na varanda. Na briga por quem ficaria com aquele quarto do apartamento, Sasuke venceu, portanto, ficou com o cômodo maior. Entrou devagar, para não acordá-lo e aspirou o ar.
Nada, só as fragrâncias das flores, os perfumes de sempre e o próprio cheiro do alfa adormecido sob os lençóis.
A presença significativa ficava mais forte na sala e na cozinha. Que tipo de coisas pervertidas ele fazia em lugares assim? Será que é algo do tipo "ele não vai notar aqui"?
Foi dormir pensando nisso e acordou com a playlist de músicas antigas que fizeram parte de filmes. Naruto conhece bem essa lista. Pelo menos uma vez por mês, Sasuke a coloca. Depois de pronto, encontrou-o se mexendo de maneira contida no ritmo do dia. Estava claramente feliz, mas não queria demonstrar o quanto porque esteve com alguém. O ômega sabe que é outra pessoa.
-Que cara é essa, Naruto? - Sasuke perguntou ao servir o prato do café da manhã. Comida bem feita e bem posta. Não mudou nada, ainda.
-Nada.
-Dormiu mal?
-Não é da sua conta.
-Eu desejaria que se exploda, mas minha comida é boa demais para ser desperdiçada com a sua morte.
Será que fizeram em cima dessa mesa? Sentiu, na noite anterior, a presença sutil de um ou uma ômega naquela parte, mas não estava claro onde. Ele não está lendo o jornal e geralmente faz isso para não olhar para a cara de Naruto, então qual é o motivo de tanta felicidade e calmaria, o ômega se pergunta. Deve ser porque está saciado. Satisfeito.
A campainha toca. É um dos funcionários do prédio. Veio deixar cinco caixas endereçadas a Sasuke, que vão direto para a sala particular a qual só o alfa tem a chave - outro acordo que Naruto perdeu -, e o jornal. Ele volta à mesa, abre o papel na sessão de notícias locais e começa a ler. Deve achar que Naruto é burro para não perceber o disfarce. 20 anos depois, é traído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá Confusão, minha velha amiga
FanfictionSasuke e Naruto estão casados e muitos afirmam que eles são o casal perfeito, outros que eles não se amam depois de tanta intriga abafada por uma imagem de sucesso. Os dois, no entanto, entendem que uma conexão profunda persiste forte por cada ano...