Capítulo 21

261 45 13
                                    

Naruto abriu os olhos e resmungou um palavrão por causa da sua bunda doendo. Mal conseguia sair da posição de bruços. O idiota gostoso do eu ex cumpriu o seu desejo e nem pode reclamar. A sorte era a compressa morna cobrindo suas nádegas e o alfa deitado ao seu lado, ressonando. De alguma forma, a presença de Sasuke lhe relaxava.

Virou o rosto para ele.

Naruto tocou o peito e subiu a mão para o queixo, vendo-o reagir, suspirando.

-Ei.

-Não.

-Abre os olhos.

-Nem te conheço.

-Mas conhece minha bunda.

-Sou amigo íntimo dela.

-Cobra idiota.

-Uma bem grandona e grossa.

-Você pode ser grosso as vezes.

-Eu sou grosso sempre.

-Você está muito longe de mim, Sasuke.

Tem 20 centímetros de cama entre os dois.

Os braços envolveram o corpo gordo com mais carinho e Naruto resmungou qualquer coisa, satisfeito, enquanto se enroscava, pois Sasuke está quentinho. A compressa caiu, ficou com a bunda de fora e isso o fez estremecer por causa da brisa que passou por ela e esfriou. O alfa cobriu-o com o lençol e deu beijinhos pelo rosto corado.

-Meu bumbum está doendo.

-Esse era o plano. - respondeu de olhos fechados. Naruto riu e deixou o rosto contra o peito dele. Não conseguia mais dormir.

Observava a cidade através da janela. Parece que vai chover. Ele abraçou Sasuke com um pouco mais de força ao ouvir um trovão, distante e abafado pelos vidros. Havia um comichão no pescoço - era o desejo pela marca - e um formigamento no baixo ventre. Apertou os olhos quando um novo trovão ecoou. Sasuke mexeu e se meteu debaixo das cobertas, transformando o seu corpo.

Naruto sorriu ao deitar de bruços de novo quando a cobra deixou boa parte do seu peso no lado vazio da cama e pelo chão, e uma pequena parcela se enroscou no ômega, a cabeça pesou no travesseiro.

-Ainda está dormindo, Sasuke?

-Tentando. - sibilou. - O que quer, Naruto? - o ômega observava com afeto a cabeçona de olhos fechados. Sasuke é a única cobra que ele conhece com pálpebras. São os traços humanos que permanecem.

Naruto deu um beijo no focinho.

A língua saiu e agitou no ar. Naruto deu outro, o movimento se repetiu. Sorriu e passou os dedos pela curvatura dos olhos.

-Você vem morar comigo? Para a gente fazer mais vezes? - o corpo se deslocou lentamente ao seu redor e fez Naruto abraçá-lo mais quando a cobra deu um jeito de ficar embaixo de si. Suspirou satisfeito porque agora está na posição mais relaxante para se estar nu. Sasuke negou. - Eu quero que venha morar comigo. - exigiu cobrindo os dois com edredom.

-As coisas serão diferentes se me quiser de volta.

-Como? - teve medo de serem condições horríveis demais.

Sasuke ergueu um pouco a cabeça para olhar para o rosto do ômega.

Sasuke ergueu um pouco a cabeça para olhar para o rosto do ômega.

-Você passou a nossa vida toda exigindo tudo de mim. Depois do que fez, não acha falta de bom senso continuar exigindo? - Naruto afagou o corpanzil e assentiu, culpado.

-Desculpa, Sasuke.

-Vou te marcar depois de nos casarmos de novo. Daqui um ano. Nada de festas grandes, nada de espetáculos, apenas eu e você comprovando os sentimentos que prometemos ter um para o outro no primeiro casamento. - Naruto enrubesceu e assentiu, sem saber como disfarçar a sua felicidade uma vez que está nu com literalmente uma cobra entre as pernas. - Vou fazer você se apaixonar por mim da mesma forma que eu me apaixonei por você e continuei apaixonado mesmo com os pesares.

Olá Confusão, minha velha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora