Capítulo 24

277 44 7
                                    

Sasuke pensou por alguns minutos. É sobre isso. Naruto consegue levá-lo aos extremos. Voltou ao closet para guardar seu álbum e buscar um par de sapatos de salto alto. Trocou seu pijama folgado por um pulôver preto colado de mangas longas, bem ao estilo francês, e jeans da mesma cor. Virou a câmera para filmá-lo de longe. Naruto estava bem centralizado e ansioso na tela.

O alfa trouxe a cadeira que fica na penteadeira até o meio do quarto e pôs seus sapatos vermelhos sobre ela, bem visíveis para a atenção do seu noivo. A música ecoava. "I'm Feeling good" na voz da maravilhosa Nina Simone. Ela falava exatamente como Sasuke tem se sentido desde que fez as pazes consigo mesmo e conseguiu perdoar Naruto. De costas, colocou um pé sobre a cadeira e o braço no joelho, olhando de maneira intensa para o ômega, por cima do ombro.

É um novo amanhecer, é um novo dia, é uma nova vida para mim, ela canta

Só pode concordar enquanto balança para lá e para cá ao som dos trompetes.

Calçou os sapatos e erguia as pernas para mostrar como seus pés ficaram usando aquele calçado.

Subiu na cadeira, manteve-se de costas e desceu afastando os joelhos, abrindo. Sentou num salto, contorceu-se para trás, olhando com aquela selvageria alfa que Naruto bem conhece, deu uma pirueta para ficar de pé e girou no próprio eixo, parando de braços abertos e nas pontas dos pés. Num movimento elegante, chutou o ar e curvou até tocar o chão.

Sua dança é sobre o quanto se sente bem consigo mesmo.

Então outra música tocou, mais animada.

Ray Charles.

De frente, Sasuke sacudia os ombros e os quadris como se fosse uma lady formosa exibindo suas curvas para o público, então arriscou alguns passos de jazz, discretos e sem tanta energia - fora um dia longo e ele precisava descansar ainda, mas estava adorando ver o quanto Naruto ofegava para o seu rebolado, o seu ir e vir, seus quadris balançando ao girar e para as suas "caras e bocas".

A música parou de repente. Sasuke assumiu uma postura firme, as linhas do seu corpo se destacavam sob a luz amarelada do quarto, e começou a estalar os dedos e palmas, alternando num ritmo que ditou a velocidade como Naruto movia seus quadris contra as mãos escondidas. Ele ergueu os braços de maneira forte e só agora as vozes das cantoras ecoavam pelo ambiente. É de um filme. Naruto o conhece. É um tango. Sobre um rapaz que se apaixonou por uma cortesã, mas ela seduzia a todos e não conseguia ser fiel ao pobre rapaz, que a amava completamente. E esta música era mixada, misturada com outra, mais enérgica, mais acusatória, mulheres se defendendo dos crimes contra os homens que mataram. Naruto teria percebido a alfinetada se não estivesse completamente tomado pelas pisadas fortes de Sasuke no chão, seus movimentos duros, suas expressões cruas.

O violino era domado pelo alfa batucando de maneira hábil com os sapatos de salto, mostrando que o tango lhe era familiar, não somente pelas expressões no rosto, que contava uma história de dor e de abandono, de traição e de desconfiança, mas de paixão sem limites, de desejo ardente, de expectativas românticas e de declarações sinceras; era quase como se Sasuke estivesse fazendo amor com o ômega enquanto expõe seu coração, entregando seu corpo àquelas mãos.

Mostrava toda a sua força, equilibrando na ponta dos pés, deslizando pelo quarto, ainda sob as vistas do seu noivo arrebatado por aquela dança ousada e voraz, cheia de paixão e de poder.

Não é o melhor do tango, mas sabe o bastante para impressionar quando quer.

Estava mais intenso agora. Sasuke girava cada vez mais rápido, curvava o corpo, suas expressões eram quase máscaras perfeitas do seu próprio rosto, o suor escorria por sua testa, por suas espaldas e ele já não sentia o desconforto dos sapatos, apenas se entregava à música. Estava próximo ao clímax. Arfava, movia os braços e as pernas como se carregasse Naruto em seus braços, guiando-o, conduzindo-o pelas notas poderosas, então parou numa posição intensa e dramática. Ofegava.

Olá Confusão, minha velha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora