Capítulo 19

265 48 9
                                    

Os dois ômegas começaram a se entregar ao ósculo. Naruto seguia o ritmo tímido e temeroso de Gaara, para que ele fique à vontade em seus braços e também descubra se é isso mesmo que quer fazer. Aos pouquinhos, sentiu o conforto do ruivo nos seus lábios e na sua língua. O quarteto se mudou para uma mesa com duas cadeiras e um sofá, numa parte mais reservada, porém ainda aberta aos olhares dos curiosos. Naruto e Gaara estavam mais à vontade agora.

O mais velho beijava e afagava o corpo mais magro e mais suave por ser bem mais jovem, apertava a bunda e lambia o céu da boca dele, saboreando sem pressa aqueles lábios, mas não era tão excitante quanto beijar a língua bifurcada de Sasuke.

Quando Gaara desceu os beijos para o seu pescoço, Naruto fitou o seu alfa e sorriu por encontrar ainda aprovação em seu olhar negro, mandou um beijo para ele e passou a mão em sua própria bunda, oferecendo-a ao alfa que imediatamente lambeu os lábios. "É tua." disse sem emitir nenhum som. "É minha." Sasuke pegou alguns amendoins para mastigar enquanto se deleita com aquela insinuação, principalmente porque Naruto se esfregava junto de Gaara e balançava no mesmo ritmo da música que tocava na boate, de maneira sensual.

Sasuke pendeu o rosto de lado para observar melhor aquele corpo que é sua perdição e alvo da sua adoração, então acenou com uma mão, trazendo os dois ômegas para mais perto.

O alfa notou Rock Lee ficar incomodado com o seu gesto, mas ele relaxou ao perceber que Sasuke queria pegar na bunda de Naruto para conduzir um rebolado ousado e pegar entre suas pernas, mais embaixo, massageando na intimidade.

Naruto deu um tapinha na mão do seu ex-marido, que riu baixinho, e continuou beijando e roçando no outro ômega.

-Não fica com ciúme de vê-los assim? - Lee indagou. Sasuke o fitou por um momento.

Sasuke negou, assistindo com certo prazer a forma como Naruto beija e acaricia o corpo de Gaara sobre o dele. Sempre achou seu marido incrível e sexy, mas o acha muito mais agora, depois de 4 anos sem ele, sente muito mais o efeito dele em si enquanto ômega.

Talvez seja a ausência, talvez seja o fato do ômega estar com mais peso e Sasuke gostar disso, talvez seja apenas a sua paixão falando ainda mais alto.

Não importa.

-Mas ele é o seu marido, não é?

-Não é.

-Não brinca, é sério?

-É, Lee.

-Mas dá para ver que vocês são marcados.

Sasuke riu pelo nariz e negou ao comer outro amendoim.

-Ele nunca me deixou marcá-lo. - o queixo de Rock Lee caiu. - É mesmo bizarro depois de duas décadas de casamento, mas Naruto nasceu com um alfa na barriga. Minha ex-sogra diz que um homem ou uma mulher para dominá-lo tinha que ser duas vezes mais alfa e meio ômega. - Naruto o olhava com sensualidade agora que Gaara beijava seu pescoço. Sasuke lambeu o gargalo da garrafa de maneira ousada e tomou um gole da cerveja.

Esse loiro nasceu para acabar com os seus nervos no bom e no mal sentido. E no outro mal sentido também.

-Que coisa.

-É.

-E como alguém é duas vezes mais alfa?

Sasuke afastou a manga da sua camisa social e revelou sua pele com a textura escamosa. Este efeito acontece sempre que Naruto o provoca além do "pudor". Rock Lee abriu um enorme sorriso e apontou para o próprio peito. Não viu nada de mais além de muito pelo e músculos fortes.

-Eu sou animálio também. - sussurrou e bebeu três goles da cerveja de uma vez, de tão feliz que estava. - Eu sou um mamaco, digo, macaco. - já está bêbado, meu filho, pensou o alfa. Sasuke riu pelo nariz e piscou os olhos, mudando-os para os de cobra, surpreendendo ainda mais o seu colega de festa. Rock Lee bateu na mesa de maneira animada.

Olá Confusão, minha velha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora