Se tornou um hábito que o alfa viesse buscá-lo no trabalho quando Naruto estava cansado demais para dirigir. No carro de Naruto, que o alfa dirigia, os dois conversaram sobre aquele dia de trabalho, os acontecimentos mais relevantes e mais bobos e quando o loiro terminou de falar, perguntou sobre o dia de Sasuke com as crianças. Foi outra "regra" do novo acordo de relacionamento dos dois, algo que surpreendeu tanto os amigos de Naruto quanto as pessoas de fora.
Quando fossem conversar, um deveria dar espaço para o outro para que os dois se ouvissem e desabafassem sem nenhum tipo de competição de quem teve o pior dia, ou sofreu mais, ou simplesmente o melhor dia.
Estava funcionando há cinco semanas e não demorou todo este tempo para os seguidores de Naruto descobrirem a retomada do relacionamento depois de três anos e meio.
Os posicionamentos eram os mais diversos possíveis e as redes sociais de Naruto foram tomadas por incessantes questionamentos sobre o que houve, qual era o motivo, se ele foi ameaçado ou se o ômega simplesmente perdeu o juízo depois do divórcio.
O empresário decidiu fazer um vídeo no Instagram para responder todas as perguntas.
-Boa noite pessoal. Será uma conversa rápida. - aproveitou que o trânsito estava grande na noite de hoje e que ele se sente muito feliz para mandar o vídeo. E ter Sasuke perto de si o encoraja.
O alfa afagou a coxa alheia e deu um beijo na bochecha, aparecendo rapidamente no vídeo.
-Vou responder mais algumas perguntas que vocês me enviaram. Por favor, tentem não me xingar muito. Além de não ser nem um pouco educado, não estão me dando espaço.
Fitou Sasuke e este assentiu, dando-lhe coragem.
-Sasuke e eu nos divorciamos há três anos e só mantivemos contato durante o processo do divórcio. Como não tivemos filhos, não havia motivos para tal coisa. Como vocês sabem. - penteou os cabelos e folgou a gravata. - Gente, me perdoem, eu acabei de sair do escritório. Hoje foi insano, depois eu conto para vocês. Então... uma série de coisas aconteceram de seis meses para cá.
Lembrou das fotos, da troca de verdades, da doença.
-Não foi do nada, sabem? Eu e Sasuke passamos quase três meses só trocando mensagens de celular, conversando sobre coisas que não conversamos nos últimos cinco anos. Esclarecendo nosso passado. - sorriu porque sentiu a mão de Sasuke afagar sua coxa. É quase como se ele dissesse "Eu estou do seu lado". - Não vou firmar que nós superamos o passado. Fomos casados por muitos anos e muita coisa se desgastou. Penso até que o fim fosse necessário para que pudéssemos nos reencontrar.
Ele pensou nas perguntas mais recorrentes dos comentários.
-Uma coisa importante que eu preciso que vocês entendam é que, apesar de tudo que eu disse no passado, como tenho repetido em vários vídeos, Sasuke nunca me agrediu. Podem pesquisar. Não tem um único boletim de ocorrência contra ele. Meus amigos já confirmaram. - sorriu sem nenhum pesar. Na verdade, há um inegável brilho de sincera felicidade em seus olhos azuis. Parece mais tranquilo e confortável, como muitos comentarão depois. - Não direi que reatamos, ainda é cedo, mas estamos pondo as coisas em panos limpos. A ideia não é recuperar o tempo perdido, mas criar tempo de qualidade entre nós dois e ver se é do nosso destino ficarmos juntos.
Naruto riu baixinho porque acabou de ouvir o alfa avisar que quando chegarem, eles vão se beijar bastante.
Não deu para ouvir no vídeo, por sorte, pois iria contrariar o que ele acabou de dizer.
-E não, eu não sou maluco e nem fui forçado a voltar. Nós dois não voltamos nada porque aquele casamento acabou. Estamos em uma nova fase. Talvez de reconstrução, talvez de começar do zero, mas com muita bagagem nas costas. - eles estão se aproximando da casa Uchiha. - Por enquanto é isso, pessoal. Espero ter esclarecido algumas coisas. E, por favor, respeitem o meu espaço. Eventualmente eu trarei novos esclarecimentos e responderei mais perguntas, prometo. - acenou em despedida e encerrou o vídeo. Enviou para o Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá Confusão, minha velha amiga
FanfictionSasuke e Naruto estão casados e muitos afirmam que eles são o casal perfeito, outros que eles não se amam depois de tanta intriga abafada por uma imagem de sucesso. Os dois, no entanto, entendem que uma conexão profunda persiste forte por cada ano...