Capítulo 14

353 61 22
                                    

Nos três dias que "desapareceu" do trabalho, sua rotina basicamente consistia em dar banho em Sasuke para tirar a seborreia, alimentá-lo corretamente, aplicar o remédio adequado e vê-lo dormir por 15 minutos, depois deixava-o tomando sol. Monitorava sua saúde, ao menos três vezes por dia. Embora ele pareça menos doente, continuava entristecido e um pouco ranzinza - por duas vezes recusou comida e o colo do ômega, virando um "puff de cobra".

Então Naruto colocava algumas das músicas favoritas dele para tocar pela casa a fim de melhorar o humor, mas não notou mudança - pensou até que o viu chorar, em certa noite.

-Ficar bancando o adolescente com uma idade dessa e desse jeito, Sasuke? - Naruto batia o pé no chão, incrédulo que ele recusava a comida de novo. - Fique sem comer e eu não te dou banho. - ameaçou. A serpente sibilou e se arrastou para perto do prato. Naruto virou de costas e sorriu ao ouví-lo comer. Sorriu mais quando a cabeça apareceu por entre suas pernas e continuou passando.

Saiu de cima para dar passagem ao corpanzil.

-De nada. - o alfa o encarou e voltou. Deu uma volta ao redor das pernas e se ergueu quase dois metros acima do solo. - Que foi? Não me assusta. Esqueceu que mesmo intrigados, eu amo te ver como serpente? - esticou as mãos para tocar a cabeça grande. O alfa curvou para chegar perto.

A língua bifurcada tateava a sua pele e a sua nuca.

-Vamos cochilar juntos, Sasuke? - convidou dócil. A cobra o soltou para que fossem.

Era uma rotina que o ômega levava numa boa, sobretudo quando a cobra estava disposta a colaborar. Tinha o gosto de estar de volta ao lar. Eles sempre dormiam juntos. Tomavam banho juntos - depois de Naruto lavar o corpanzil ora na piscina, ora com a mangueira, aproveitava a oportunidade para se lavar e gostava de saber que a serpente o vigiava com atenção. Às vezes, comiam juntos. Naruto se sente de férias, ou algo assim, porque acorda e dorme relaxado, principalmente quando tem certeza que a febre não retornou - quando a temperatura aumenta, ele passa a noite em claro.

No quarto dia, Kiba apareceu junto de Hinata e esta trouxe alguma coisa para Sasuke comer uma vez que ouviram de Shikamaru que o alfa está doente - embora não tenha especificado nem a doença e nem o estado atual dele porque Naruto não achava interessante ou relevante dizer.

Tomaram um verdadeiro susto depois de serem levados para dentro, pois viram uma serpente escura de 16 metros e meio enroscada no meio da sala, de olhos fechados, aproveitando a réstia do sol que vem da janela - e é fato que nenhum dos amigos de Naruto jamais o viu naquela forma, apenas eram cientes de que ele é um animálio e este é um dos segredos que ninguém deve falar.

-Mas o que diabo...

-Shiu! - Naruto quase deu um peteleco em Kiba. - Vai acordá-lo. - sussurrou. A cobra se mexeu, mas não abriu os olhos. - Se ele acordar com raiva, aí sim você tem motivo para ter medo.

Revirou os olhos e os chamou para a cozinha. Hinata demorou um pouco na sala, observando o animálio, e depois foi tomar assento à mesa. Ela o achava fascinante mesmo com aquela aparência.

-É grande, não é, amor? - comentou ao marido, que concordou observando de soslaio a criatura. Naruto olhou com carinho para aquele monstro. Sim, um monstro, sem dúvidas. Kiba pensa que só um maluco como Naruto para amar um monstro. - Você está bem?

-Estou, Hinata. Muito bem. Sasuke é meio birrento às vezes, mas eu posso dobrá-lo. - sussurrou para não acordá-lo. - Obrigado pela visita, mas por que vieram?

-Shikamaru está dando chiliques.

-Pelo amor de Deus. - exasperou ao servir café e bolo feito na noite anterior. - Eu estou cuidando de Sasuke, como expliquei. Ele não tem família e nem... filhos para cuidar dele. - pigarreou. Procurou por algo para fazer, achou apenas a louça da noite anterior. Foi lavar. - Diga a Shikamaru para aquietar o facho, nem é meu marido e nem meu pai. - resmungou.

Olá Confusão, minha velha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora