Como combinado, num fim de semana em que Naruto nem viajou, nem se sobrecarregou de trabalho e deu um basta nas preocupações infundadas dos seus amigos, ele pediu a Sasuke para ficar no apartamento. Haveria um feriado prolongado e o alfa o escolheu para folgar, informando aos pais e às mães com antecedência, pois precisava descansar. Assim que se recuperou da sua doença, voltou a trabalhar porque precisava organizar suas contas, mas também estava com Naruto junto a si, lhe fazendo companhia em quase todas as noites para dormirem juntos.
Já se passaram três meses desde então. Eles estão indo num ritmo lento, respeitoso e agora Sasuke precisa descansar. Naruto não só era muito de acordo como também se organizou para folgar naquele feriado. Os dois fariam um pequeno teste, apenas para saber como ainda eram enquanto convivas, de modo que Sasuke chegou na sexta-feira à noite e só iria embora na quarta de manhã. Naruto mal se aguentava de ansiedade por saber que conviveria com o alfa de novo.
Fez questão de arrumar a casa com a ajuda da diarista e arrumou a cama do jeito que achava mais "a cara" do alfa. Sorriu satisfeito. Separou uma parte do closet para ele guardar as roupas. Despediu-se da diarista, deu-lhe uma boa gorjeta e, então, Naruto saiu para fazer compras. Tinha que abastecer seus armários e sua geladeira. Quando voltou, eram oito horas da noite de quinta-feira. Aproveitou as duas horas das quais dispunha antes de dormir para adiantar algumas coisas do trabalho, pois não queria gastar seu tempo de folga com outros assuntos.
Quando foi se deitar, depois de tomar um banho e colocar o pijama, ligou para o alfa.
Ele não atendeu de primeira, então ligou de novo depois de cinco minutos.
Naruto sorriu meio tímido quando o ouviu bocejar do outro lado da linha. Esqueceu que Sasuke dorme cedo porque acorda cedo. Sente um pouco... adolescente por fazer isso, mas também feliz. A cada vez que ele atende suas ligações ou suas mensagens, Naruto fica feliz.
A terapia tem lhe feito pensar mais nos sentimentos do seu alfa querido.
Então tem buscado ser mais atencioso com ele, acolhê-lo sempre que pode e demonstrar interesse por suas atividades, suas ações, seus pensamentos.
-Desculpa te acordar, querido. Eu esqueci que você dorme cedo. - sussurrou. Ouviu um suspiro seguido de um riso tranquilo. - Como foi o seu dia?
-Tranquilo. - outro bocejo. - Tomas e Beto saíram no soco. - eram os novatos daquele mês. Naruto se aconchegou sob o lençol, imaginando as ótimas noites de sono que terá nos braços do alfa. - Mas depois se reconciliaram quando fiz achocolatado de lanche. - Maria perdeu o primeiro dente dela. Tão fofa de janelinha. - Naruto o ouviu se mexer. - E hoje teve a hora da história.
-E aí?
-Li O Patinho Feio e depois O Gato de Botas. Desireé aprendeu o significado de "deveras" e passou o dia inteiro "devas isso, deveras aquilo, deveras, deveras". - ele riu baixinho. - E a amiga dela, Josie, gostou tanto do conto do gato que calçou minhas botas e brincou de espada com os meninos. Foi muito engraçado. - ele bocejou de novo.
-É melhor eu desligar. Amanhã a gente conversa, né? - ouviu o alfa rir pelo nariz de novo.
-Tem certeza que quer passar tantos dias comigo?
-Quero sim. Ainda... - ainda bem que ele não consegue lhe ver enrubescido agora. - não terminei de cuidar de você. Não acha? Não quer que eu cuide de você? Pode adoecer de novo.
-Faz três meses, Naruto.
-Pode ter uma recaída. - passou a mão pelo travesseiro. Queria que fosse o corpo dele. - Mas se não quiser, não precisa vir.
-Agora é tarde, já fiz as malas. - Naruto sorriu mais animado. Ouviu-o se espreguiçando. - Eu estava me lembrando de uma coisa enquanto arrumava minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá Confusão, minha velha amiga
FanfictionSasuke e Naruto estão casados e muitos afirmam que eles são o casal perfeito, outros que eles não se amam depois de tanta intriga abafada por uma imagem de sucesso. Os dois, no entanto, entendem que uma conexão profunda persiste forte por cada ano...