Partiram para a boate por volta das onze horas. Era uma casa de swing que funcionava desde às 11 horas da noite até às quatro da manhã. No carro, estabeleceram as regras do que podia ou não acontecer e chegaram ao acordo que beijos e amassos leves estavam permitidos com outras pessoas, porém além disso aconteceria apenas entre eles. Estavam meio possessivos depois da conversa.
-Chupar? - Naruto indagou. O alfa, no banco do carona, comentou que era negociável. Depende da companhia que arranjarem por lá. - E chupar você?
-É obrigatório. - um sorriu com malícia para o outro. - Se você começar a dar mais atenção para outra pessoa do que a mim, meu amigo... - o alfa riu pelo nariz. - Eu terei que ser ignorante. - Naruto afagou a coxa perto da sua. - Não terei piedade da sua bunda, já aviso.
-Eu vou te mimar tanto, minha cobrona de meio metro.
-Que isso, putinha. Só meio metro? - Naruto e Sasuke riram. Este apoiou os dedos em V contra a boca e lambeu o meio, mostrando a língua bifurcada. O ômega gemeu com manha. - É para rebolar no meu colo, Naruto. - seu tom foi de ordem e era evidente que o outro ia obedecer. Sasuke beijou a mão que fez o gracejo e apoiou contra a boca de Naruto.
-Espera a gente chegar e você vai ver, seu safado, o que é que eu vou fazer com essa mão.
Sasuke manteve a expressão tranquila enquanto olhava a rua.
Tão logo entraram, Naruto fez "amizade" com o casal com quem dividiram a mesa. Ele é rápido para socializar. Gaara e Rock Lee eram os nomes e eram opostos como Naruto e Sasuke.
Eles dividiram uma mesa num canto, onde tem um sofá meia-lua, optaram por cervejas e por petiscos para acompanhar e se "aclimataram", curtindo um pouco da música, observando as pessoas já envolvidas no ritmo bem agitado, em meio às luzes e à fumaça.
Sasuke acenou para o garçom e fez o pedido; estava pagando hoje, já que Naruto assumiu os gastos com o cinema na sexta-feira.
Formavam um casal jovem, tinham menos de 25 anos cada um e estavam vivendo uma lua-de-mel de um ano. Rapidamente Naruto descobriu a "ficha completa" dos dois: estavam viajando pelo país na motocicleta de Rock Lee, eles se conheceram no trabalho - os dois trabalhavam numa universidade, o alfa era professor de Educação Física e o ômega era o médico-residente da Enfermaria. Tiraram aquele ano sabático para o casamento e depois de saberem daquela boate como casa de swing, decidiram conhecer e passar a noite.
-Estão curtindo muito a lua de mel? - Naruto dominava a conversa junto de Rock Lee, já que Gaara era um tanto tímido e quieto e Sasuke não tinha manejo para socializar com seres com menos de 5 anos de idade e que não fossem animais ou plantas. Era melhor deixar que o seu ex-marido agisse nessa situação. Naruto estava encostado em seu corpo, afagando o braço de Sasuke que ficou por cima. Lee assentiu, e de vez em quando mirava o alfa mais velho numa postura relaxada enquanto revisava o cardápio. - Isso é muito bom. No nosso tempo, fomos para a praia. Lembra, querido?
-Nunca esqueci. - Sasuke respondeu. O ômega deu um beijo no pescoço dele, olhando-o com carinho e colocou uma perna sobre o colo dele. Não demorou nem um segundo para Naruto pousar a mão sobre a calça de Sasuke e assumir uma postura quase manhosa. - Você estava lindo com aquela camisa amarela e de chapéu. - Naruto suspirou com saudade.
-Como foi lá? - Rock Lee indagou bem animado. - Qual praia os senhores foram?
Sasuke sorriu, desceu o braço para a cintura e puxou Naruto para mais perto. Aspirou o cheiro dele e recebeu outro beijo no pescoço. Naruto conduziu o papo. Ouvia o papo entre alfa e ômega com pouca calma, porque se sentia em desvantagem ao observar as características de Lee. Mais jovem, mais falante, mais irreverente, mais parecido com o seu ex. O alfa fez Naruto sorrir naquela noite mais vezes do que Sasuke conseguiu em um ano de matrimônio e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá Confusão, minha velha amiga
FanfictionSasuke e Naruto estão casados e muitos afirmam que eles são o casal perfeito, outros que eles não se amam depois de tanta intriga abafada por uma imagem de sucesso. Os dois, no entanto, entendem que uma conexão profunda persiste forte por cada ano...