Capítulo 7

378 68 58
                                    

Os dias se arrastaram e viraram meses. Os meses se arrastaram e viraram anos. E quando Naruto se deu conta, depois de mergulhar de vez no trabalho para não dar vazão àquele vazio que nenhuma outra companhia preenchia, três anos passaram. Os três mais longos anos da sua vida.

Ficou sabendo que Sasuke estava bem. Eles possuem uma amiga em comum e ela transladou informações e notícias de um para o outro de maneira involuntária, por assim dizer. Acontecia de Naruto perguntar e ela dar respostas porque estava em contato com Sasuke. 

O divórcio de Naruto veio à tona seis meses após a separação oficial e ele foi exaltado nas redes sociais. Acusavam Sasuke de ser um abusador violento depois de algumas entrevistas dadas pelo ômega naquele primeiro ano - ele respondia as perguntas sem pensar em suas palavras, quase no automático -, tratando Naruto como um sobrevivente. Por ser uma celebridade dos negócios, era constantemente convidado para essas rodas de conversa em podcasts e talk shows. 

Depois, ao rever as entrevistas, percebeu que revelou certas coisas da sua vida particular, mas não da maneira correta. Se não fosse o apoio popular, chamaria a si mesmo de tirano. Fora agressivo demais e se fez de vítima em quase todas as vezes. Sasuke era abordado na rua por fãs de Naruto e por jornalistas, geralmente quando ele fazia compra de mercado, e em todas as vezes dizia:

-O Sr. Uzumaki não lhes deu o que queriam?

Naruto via os sinais de que ele não está bem: olheiras, apatia emocional, ombros retraídos, parecia que perdeu peso naqueles vídeos compartilhados consigo.

Após um ano e meio, Naruto se arrependeu das entrevistas e decidiu não participar de mais nenhuma porque Sasuke se tornou o “inimigo número 1 das redes sociais”, pois todos o acusavam de ser um alfa abusivo, violento, machista e que impedia o ômega de trabalhar.

Naruto não se lembra de se odiar tanto como naqueles dias.

Por sorte, porém o tempo abrandou os humores. Como não disse mais nada a ninguém, como tornou sua vida privada ainda mais privada e não deu cabimento a certos comentários, enfim deixaram Sasuke em paz e outro ano se passou, dessa vez em paz. E as notícias sobre o alfa diminuíram porque a amiga em comum dos dois repetia que não havia nada de novo. Não que Naruto esteja o procurando.

É só que…

É só que…

Sua cabeça está uma bagunça sem fim e ele não sabe mais como ordenar a sua vida pessoal. Salvo pela governanta que cuida da sua casa nos aspectos gerais e pelo seu trabalho que não dependia mais totalmente das suas decisões, Naruto passava mais tempo desistindo de fazer as coisas que começava do que buscando ajuda para se organizar. Nada parece suficiente, tudo aumenta a ansiedade em seu peito, tem noites que não consegue dormir porque chora pensando em Sasuke.

Com quem ele está? Está com aquela pessoa dona da presença do tapete? Quem era essa pessoa? Eles estão felizes? Será que ele pensa em si às vezes? Será que sente sua falta? Eles transaram e nunca mais se viram. Não cobra nada, não pede nada. Será que Sasuke pensa em si como Naruto pensa nele?

Não deve, pessoas que traem não sentem falta daquilo que perderam por suas próprias ações. 

Naruto queria muito que ele estivesse sofrendo de saudade por si, que perdesse noites e noites de sono imaginando quem está na cama consigo, que sonhasse com sua companhia.

Por que Sasuke se saiu bem dessa história, sem sequelas, sem sofrer?

As dúvidas persistem.

Ele queria saber um jeito de responder essas perguntas, mas não encontra meio.

Olá Confusão, minha velha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora