Capítulo 23

288 47 3
                                    

Naruto viajou com a sua equipe principal e foi a estrela da conferência nos primeiros dias, apresentando todos os seus novos projetos. Estava acontecendo melhor do que planejou com a sua equipe. Shikamaru estava cheio de orgulho do seu desempenho como líder da empresa, era praticamente o ômega que inspirou tanta confiança por duas décadas e meia. Nem parece que sofreu por três anos e tal coisa prejudicou diretamente a manutenção da empresa.

No entanto, após a euforia do momento inicial, após se tornar convidado e ouvinte das palestras, dos cursos e das apresentações, Naruto se sentiu consciente de que está a um oceano de distância do homem que mais ama.

-E aí, Sakura, como está a minha titanoboa?

-Maior.

-Hein? - Naruto estava deitado na cama, diante do computador, fazendo uma videochamada com Sakura. Vestiu a camiseta de Sasuke, passando o nariz pelo tecido de vez em quando, para dormir. - Maior? - Sakura está na sala de estar dela e sua filha tenta resistir ao sono enquanto insiste em assistir televisão. Crianças.

-Ele virou cobra na frente das crianças e pediu para elas deitarem ao lado dele para que elas descobrissem quantas crianças eram necessárias para ir da cabeça à ponta, então eu o medi e, pasmem, faltou crianças.

-Quantos metros ele tem agora?

-15,5.

-Puta que pariu.

-A cabeça de cobra dele é quase do tamanho da de um cavalo. - comentou arqueando as sobrancelhas. - Alguns pais ficaram preocupados, mas depois de verem que mesmo pesando trezentos e tantos quilos, Sasuke é muito cuidadoso, mudaram de ideia. Acharam que nenhuma babá protege melhor as crianças do que uma cobra gigante. Deixa eu te mandar o vídeo.

O sorriso de Naruto foi automático. Sasuke levou as crianças, Sakura e mais um casal de pais para um banho de açude. Em dado momento, graças ao sol muito forte, ele virou cobra e se esticou inteiro ao longo da margem, relaxando e absorvendo calor. As crianças fizeram festa, brincando em algumas partes do corpanzil, que não se mexia por mais força que fizessem em conjunto.

Elas usavam a cauda, que ficou dentro do açude, como escorregador. Sempre que alguma criança chegava perto da boca, Sasuke se erguia um metro e meio ou dois do chão para evitar acidentes e as afastava com delicadeza. As escamas retintas reluziam como ouro negro ao sol. Sakura mandou outro vídeo e uma foto. No vídeo, ele se enroscara e serviu de local de descanso para a molecada, que cochilava sobre suas voltas. A cabeça ficou trepada num galho, distante delas.

A foto era do rosto de Sasuke e na ponta do seu focinho, uma borboleta laranja enorme pousou e ele tentava olhá-la. Naruto não admitiu em voz alta que era a coisa mais assustadoramente fofa que ele já viu em toda a sua vida, mas fez daquela foto a proteção de tela do celular. De fato, Sasuke é a prova de que os animálios são gentis e que o fato de serem versões enormes dos animais comuns não os tornam ameaças, apenas possuem mais espaço para o amor.

Como todos os animais selvagens, é preciso cuidado e respeito ao lidar com um animálio, pois pode machucar mesmo que sem querer - como Sasuke com seu peso, força e tamanho descomunais caso se descontrole ou esteja desatento.

-Estamos planejando ir ao zoológico quando der certo. Agora que Sasuke tem uma van, os passeios com a turma ficaram possíveis. Ele realmente se dedica àquelas crianças. - Naruto percebeu o quanto Sakura fala com carinho.

-Ele é um ótimo pai.

-Qualquer pessoa que tivesse a sorte de ter filhos com ele, estaria... - ela parou. Sakura sabe que é um assunto difícil agora que os dois se arranjaram. E Naruto sabe que é um assunto complicado para ela porque Sakura é uma mãe beta solo.

Olá Confusão, minha velha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora