Cinco semanas de silêncio.
Naruto estava perto de colapsar de ansiedade por causa desse silêncio.
Havia um tempo que passou a conversar diariamente com Sasuke. Não com a mesma frequência da época do casamento, mas eles se correspondiam e até demonstraram respeito e nostalgia um pelo outro. No entanto, desde a visita, ele não respondeu nenhuma das mensagens que Naruto enviou. Era o mesmo número de celular, Sakura lhe assegurou, então por que não havia retorno?
Ele não conseguia se concentrar no trabalho, nos afazeres ou mesmo na sua rotina porque sentia que havia algo de muito errado.
Nem no auge da irritabilidade entre os dois, Sasuke deixava de responder suas mensagens.
Estava no seu escritório depois de uma reunião da qual nem lembra qual era o assunto porque sua mente só conseguia criar os piores cenários para justificar o silêncio. E ninguém sabia lhe dizer qualquer coisa sobre ele. Sakura não recebera notícias e por a creche está fechada nessas cinco semanas, não tivera tempo de procurar por Sasuke.
Com a creche fechada, Naruto pensava seriamente, o ganha-pão do alfa está parado. Ele não honrará com seus compromissos. Sasuke não é assim. O empresário massageou sua testa e suspirou exausto, sente um pouco de dor de cabeça e um mal estar no peito. Um aperto de não sabe-da-onde.
-Naruto, você tem que se acalmar.
-Me acalmar? Me acalmar? Pelo amor de Deus, Shikamaru, isso nunca aconteceu! Sasuke nunca, nunca, nunca deixou de responder às minhas mensagens. - andava pela sua sala encarando o celular. Todo alerta sonoro julgava ser uma resposta dele.
-Vocês não estão mais casados e ele é...
-Chega! - disse em voz alta, exausto. - Chega! Não diga mais uma palavra! - sua voz mudou de tom. Shikamaru engoliu em seco, surpreso e assustado. O seu secretário é um ótimo conselheiro, mas ele não entende o tamanho da angústia que comprime seu coração agora. - Chega disso...
A presença de Naruto era tão repulsiva quanto a de um alfa territorialista. Shikamaru tapou o seu nariz para não enjoar porque era um cheiro muito forte no mau sentido, repressor. As pessoas do lado de fora sentiam o ar pesado e sufocante. Logo entenderam que era o chefe tendo a pior crise de nervos que já haviam presenciado.
Nem quando souberam da traição, notaram-no assim.
-Naruto, se controle.
-Como quer que eu me controle quando tem algo de errado com a minha alma gêmea? Como?! - bateu a mão na mesa. Shikamaru nunca o viu tão... violento. - É a minha alma gêmea! Você fica em paz quando tem algo de errado com Temari?!
-Eu...
-Não vou ficar mais aqui sabendo que Sasuke desapareceu. - Shikamaru abriu a boca para se explicar. Naruto nem esperou a resposta: catou suas coisas enquanto tentava respirar com alguma calma e foi embora a passos largos do escritório. Precisava de respostas, precisava ver Sasuke, precisava saber por que ele não fala consigo. Não suporta mais essa angústia.
Foi direto para a casa dele sem pensar duas vezes.
Os mais terríveis cenários passavam por sua mente: está lhe odiando tanto após descobrir a verdade que cortou contato; aqueles alfas malditos descobriram onde ele mora e o atacaram; Sasuke simplesmente foi abduzido pelo governo porque é um animálio reptiliano.
Tudo é ruim.
Tudo comprimi seu coração.
Tudo lhe causa muito terror.
Não, não pode ficar sem Sasuke. Três anos e meio foi o seu máximo. Aceitaria se ele estivesse morto, mas desse jeito não. Tem que ter respostas.
É provável que tenha recebido multas por excesso de velocidade, mas pela primeira vez na vida Naruto mandou aquilo se foder. Era rico, podia pagar qualquer multa que fosse. Trabalhou feito um filho da puta, condenou seu casamento para juntar patrimônio, não está nem aí. O que era uma multa diante de uma emergência? Chegou num instante à casa de Sasuke e bateu freneticamente na porta, mas ninguém veio atender e nem ouviu barulhos lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá Confusão, minha velha amiga
FanfictionSasuke e Naruto estão casados e muitos afirmam que eles são o casal perfeito, outros que eles não se amam depois de tanta intriga abafada por uma imagem de sucesso. Os dois, no entanto, entendem que uma conexão profunda persiste forte por cada ano...