Capítulo 20

301 51 17
                                    

Capítulo contém sapecagens


O ômega foi retirado dali como uma princesa salva e levado até o sofá. Era muito mais confortável ali e ainda havia o casal jovem em pleno furor do sexo. Sasuke, num segundo de lucidez e de mimos para Naruto, imaginou que Gaara findará grávido naquele ritmo de transa porque é feroz. Se for o que querem, felicidades para os dois.

-Por que está com o cinto assim?

-Para o caso de eu sentir vontade de te morder. - o loiro corou porque era muita delicadeza de Sasuke ainda ter este cuidado por si depois de tudo. Roçou no rosto escamoso e gemeu carente. Ele tirou outra camisinha do bolso da calça e mostrou ao ômega.

-Quem disse que eu quero mais?

-Ninguém, mas há uma razão bem convincente aqui. - o alfa afagou a entrada pegajosa por causa da lubrificação. Naruto sentiu os seus músculos buscarem por toques mais fundos. - Está piscando e até onde sei, fui eu que te deixei assim. Está prendendo o meu dedo.

-Estou mesmo. - segurou o pulso dele e estremeceu quando as falanges entraram. Sasuke iniciou aquela massagem delicada que faz Naruto relaxar e se excitar ao mesmo tempo. - Tão bom... - circundou o pênis do alfa e o apertou. Aos poucos, enrijeceu. - Queria ser jovem o bastante para dar a você até ficar sem andar. - comentou displicente.

-Nem quando tinha 21 anos, Naruto, você deu para mim o bastante para se sentir incomodado na bunda, quiçá ficar sem andar. - arrumou-o preguiçosamente em seu colo e manteve uma mão no peito do Uzumaki enquanto os dedos trabalham devagar. Não há pressa alguma, querem se curtir tanto quanto puderem porque é um momento especial.

Um reencontro.

-Eu posso tentar agora, então.

-Só quando for meu. - sussurrou rouco perto do olho alheio. Duro o bastante e coberto com o novo preservativo uma vez que o anterior jazia na lixeira, Naruto o colocou para dentro. Seu alívio foi tão explícito que causou risos em Sasuke durante os carinhos. - É tão bom assim sentar no meu pau?

Naruto puxou os braços fortes para circundarem o seu corpo e assim acalmar o seu ômega interior, roçou seu rosto no dele enquanto sentia uma das mãos grandes descer para a sua virilha.

-Sentar em você? É perfeito. - beijou-o com demora. - Quase esqueci como é gostoso. - os dois se olharam com carinho. - Você me acha gostoso?

-Isso não é pergunta que se faça para o alfa que está no ápice do controle dos próprios nervos para não enfiar os dentes nesse pedaço suculento de pescoço. - lambeu-o com sensualidade naquela parte. Naruto choramingou por causa do arrepio e sacudiu os quadris com energia, ainda que devagar. - Quem me dera se eu pudesse... - sibilou no ouvido corado.

-Vai ter que casar comigo de novo e voltar lá para casa, para cuidar de mim.

-Quer ser mimado, putinha?

-Para de me chamar de puta. - tentou reclamar, mas estava sorrindo e começava a quicar, segurando nas mãos que comprimem o seu peitoral. É difícil reclamar do palavreado do seu marido quando o apertava todas as vezes que ele sussurrava "Senta, putinha." Sasuke lambeu e mordiscou a orelha corada para depois gemer. Naruto sacudia os quadris com gosto, apoiando os pés no chão.

-Você adora.

-Que conversa. Como posso... Ah... Gostar de ser... - era difícil falar quando queria urrar porque agora os seus mamilos são estimulados. Naruto agarrou a cauda que sacudia no ar e guiou a ponta para a boca. O estremecimento de Sasuke foi bem percebido. Ele é sensível na cauda, de modo que Naruto não se fez rogado. Beijou, lambeu, chupou, mordiscou e a esfregou por seu corpo.

Olá Confusão, minha velha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora