Capítulo 26

252 46 18
                                    

A refeição durou mais tempo do que Sasuke planejou porque eles conversavam mais do que comiam. Havia acontecimentos de todos os tipos naquela viagem de cinco semanas. O caso com os tais alfas foi um deles e deu tudo certo no final por conta da ligação. Eles não queriam arrumar confusão com um alfa possessivo por quem Naruto é profundamente apaixonado. Shikamaru até avisou que era melhor eles nem tentarem a sorte porque não há jurisdição para Sasuke.

Naruto estava feliz por conversar sobre a sua viagem porque realmente tinha muito a dizer, mas queria acabar logo porque tem algo mais importante para fazer com o seu noivo, sentia uma coisa vibrando dentro de si, uma energia borbulhante por estar perto de Sasuke.

O alfa ouviu sobre os eventos, sobre as palestras, as conferências, os passeios com profundo interesse - muito semelhante àquele do passado, porém mais envelhecido - e fazia perguntas pontuais.

O empresário lavou a louça enquanto ouvia o noivo narrar as semanas em que ficou sem as crianças por conta dos piolhos e como foi o retorno. Conheceu Geraldina, a suposta filha do cacto Antônio com a suculenta Rosa, e quando eles terminaram na cozinha, foram para o quarto. Sasuke desfazia as malas enquanto contava das promoções que conseguiu, as mudanças que fez no apartamento para aproveitar a posição do sol e contou do passeio ao zoológico que fez para comemorar o retorno das crianças. O alfa comprou um boné de raposa para Naruto cujas orelhas eram tão longas que desciam ao pescoço para servir de cachecol e protetor de orelhas.

-Aqui. Seus mimos.

Colocou uma mala de tamanho médio em cima da cama.

-Está aqui dentro?

-É a mala toda, com tudo o que tiver dentro.

Sasuke arqueou as sobrancelhas, surpreso.

-Sério?

-Tudo seu. - ele abriu e começou a tirar de lá. Camisas, calças, peças íntimas, terceiras peças, cachecóis, luvas, carteira nova, três cintos de marca, dois relógios que Sasuke nem tem coragem de perguntar o preço, perfumes, joias e itens de coleção de cada lugar por onde Naruto andou. - Gostou?

-Amei. Obrigado. É um mais lindo do que o outro. Não precisava tanto.

Naruto deu de ombros e o agarrou por trás, afundando o rosto nas costas para aspirar o cheiro e se apropriar do calor emanado por elas. Sasuke indagou se ele quer ficar de preguiça, os dois abraçados na cama vendo filmes ou descansando, e Naruto aceitou prontamente. O alfa foi trocar suas vestes elegantes pelo pijama e logo os dois estavam encolhidos debaixo dos lençóis, perdendo muito tempo para escolher o filme. Meia hora depois de darem play, os dois adormeceram.

Sasuke teria dormido até anoitecer caso gemidos não houvessem o despertado. Sem abrir os olhos, tateou a cama até achar o corpo de Naruto, puxou-o para perto do seu e encostou o rosto no dele, entendendo de onde vêm os gemidos. Está muito suado e quente. Sasuke bocejou ao abrir os olhos e deu beijos no rosto angustiado, atraindo a atenção de Naruto para si.

São três da tarde. Eles dormiram por quarenta e poucos minutos. Seu noivo chorava aos soluços e buscava mais da presença alfa. Sasuke o envolveu completamente. Tem algo de errado com ele e o alfa não sabe dizer o que é, mas sente que ele precisa de si. Naruto afundou o rosto no peitoral.

-Pesadelo?

-Não... Eu quero... Eu quero... - Naruto saiu da cama e levou o lençol de Sasuke consigo, indo para um canto do quarto. O alfa deu o seu travesseiro quando ele voltou e mostrou um sorriso discreto para o ômega, que tentava disfarçar a sua vergonha pela crise. - Onde está...?

O alfa teve um insight ao perceber a confusão do noivo olhando em volta.

É possível?

Será que é...?

Olá Confusão, minha velha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora